segunda-feira, 16 de maio de 2011

'Ninguém quer ter um filho homossexual', diz ex-jogador Edmundo

Edmundo falou sobre o breve relacionamento que teve com Cristina Mortágua, mãe do seu filho Alexandre.

clique para ampliar

Edmundo (Foto: Divulgação/ TV Band)





Em entrevista à coluna "Direto da Fonte", do jornal "O Estado de S.Paulo", Edmundo falou sobre o breve relacionamento que teve com Cristina Mortágua, mãe do seu filho Alexandre.

Questionado sobre ter se deparado com muitos oportunistas, o ex-jogador afirmou: "Sim, e confesso que demorei a distinguir quem era quem. Sempre gostei pra cacete de mulher. Até mais do que deveria. Mas quando maria-chuteira se aproveitava de mim, eu me aproveitava dela também. Acho até que, de verdade, tive pouco filho fora do casamento. Eu era recém-casado com minha ex-mulher e, durante uma noitada, engravidei a mãe do Alexandre – hoje com 16 anos. Não tivemos um relacionamento, mas ela fez questão de mostrar a gravidez para aparecer", disse, referindo à Cristina Mortágua.

Edmundo, que faz sessão de terapia com o filho, reconheceu que Cristina sempre foi uma boa mãe: "Não tenho nada contra ela, acho que foi uma excelente mãe".

Sobre ter um filho homossexual, o ex-jogador disse: "Ele nunca me falou: ’Pai, sou gay’. Mas claro que não sou idiota, ele tem aparência total. E vi a mãe dele falando na TV. Mas não muda nada. Respeito e admiro igualmente. Tenho muitos amigos gays. Mas é claro que quando é com o outro é mais fácil, mais legal. Quando é na nossa família fica mais difícil. Por mais que não seja preconceituoso, ninguém quer ter um filho homossexual, até pelo preconceito que ele vai sofrer".

Edmundo trabalha atualmente como comentarista de esportes na Band.


Fonte -site Gazetaweb


by
(-:Gracinha de Souza:-)

Um comentário:

Gracinha de Souza disse...

Dear Uhooi, thank you for your visit and praise to our blog





(-:Gracinha de Souza:-)