domingo, 11 de março de 2012

Nicole Bahls quer tirar tatuagem com nome de jogador



 

Foto/reprodução


Quando aparece aquela paixão desenfreada, muitos fazem promessas mirabolantes e chegam a tatuar o seu próprio corpo com o nome do amado(a) para demonstrar a força deste amor. Para os perdidamente apaixonados, vale lembrar que, a paixão pode passar e a tatuagem não, ela fica. Mas, com as novas técnicas tem como também se livrar do nome do ex, não é? Foi o que fez Nicole Bahls, com o fim do seu namoro com o jogador, Vitor Ramos. A ex dançarina do Pânico na TV quer se desfazer de tudo que lembre o romance. Pelo menos, foi o que falou a impressa a empresária dela, afirmando que ela está focada agora apenas no trabalho e que esse assunto, já passou.





Quem lembra do romance dos dois que começou em outubro do ano passado sabe das inúmeras juras de amor e das tatuagem que eles fizeram, um com o nome do outro. O amor foi tão forte que os pombinhos trocaram alianças de noivado e foi visto até procurando um imóvel para juntarem as escovas de dente. Mas, foi quando o romance desandou devido   o jogador do Vasco estar saindo muito na ningth e mentindo para a moça. Que coisa feia, hein?




Mas, a ex-Panicat não costuma cultivar dor de cotovelo. Ela já superou bem outros relacionamentos. A bela já namorou Akon, Léo Santana, flertou com Neymar e Kayky Britto sem ao menos se abalar. Ah, vale lembrar que na lista também está  o belo filho do ricaço Eike Batista, Thor. 


Agora é esperar para ver quem será o novo escolhido da mussa do brasileirão, nome que a Nicole ficou conhecida na mídia ao ganhar o concurso em 2007.





by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: