segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Belchior desaparece novamente e é procurado por não pagar contas no Uruguai


Belchior desaparece novamente e é procurado por não pagar contas no Uruguai - Reprodução - TV Globo
Mais uma vez Belchior vira notícia por motivos estranhos. Uma reportagem exibida pelo Fantástico neste domingo (18) conta que o cantor está sendo procurado pela polícia do Uruguai por não pagar uma dívida de seis meses em diárias do Hotel Cassino, na cidade de Artigas, perto da fronteira, onde ele passou hospedado com sua mulher, Edna, desde julho de 2011.

A gerente conta que Belchior deve mais de R$ 30 mil em diárias e serviços não quitadas desde o mês de maio deste ano. Em depoimento ao programa Maria da Rosa, comentou o comportamento do artista. “O último pagamento foi em 4 de maio. Ele é um patrimônio cultural brasileiro e é uma vergonha que tenha um comportamento assim”.

O cantor parou de pagar suas contas alegando que seu dinheiro estava bloqueado no Brasil. A gerente esperou por seis meses, até que no início de novembro Belchior afirmou que iria pedir ajuda ao consulado brasileiro. Dias depois ele e sua mulher deixaram o hotel sme avisar e não voltou mais.

A gerente do hotel registrou um Boletim de Ocorrência contra o casal. "Decidimos fazer uma queixa na polícia contra o senhor Belchior e sua mulher, Edna Assunção de Araújo”, declarou Maria Rosa.

Ainda segundo o Fantástico, a polícia local enviou um informe a todas as o delegacias do Uruguai. Segundo o comissário Hector de Los Santos, se Belchior for encontrado ele não será preso, porque o não pagamento de dívida não é crime no país.

O hotel informou ainda que Belchior e sua mulher deixaram no quarto abandonado várias roupas, objetos pessoais, malas, quadros comprados no Uruguai e até o computador

Não é a primeira vez que Belchior se envolve em um caso como este. Em 23 de agosto de 2009, o mesmo programa mostrou uma matéria node amigos e parentes do cantor relatavam que ele estava desaparecido. Dias depois ele foi localizado em uma pequena cidade do Uruguai, concedeu entrevista mas não quis falar sobre as dívidas ou qualquer assunto de sua vida pessoal.

Aqui no Brasil Belchior também deixou muitas coisas largadas. Entre elas um carro abandonado há cinco anos no aeroporto em Congonhas, em São Paulo. Somando as dívidas do hotel, dos carros e do aluguel da casa no Brasil, o total chega a quase R$ 220 mil.  
 
 
Fonte: O Fuxico.com
 
by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: