terça-feira, 11 de setembro de 2012

Grife aposta em modelos mais velhas para desfile em NY


Grife aposta em modelos mais velhas para desfile em NYO desfile de Norisol Ferrari, que aconteceu nesta segunda-feira (10), quinto dia de desfiles da semana de moda de Nova York, ganhou destaque. A estilista colocou na passarela um mix de modelos jovens com as famosas modelos mais velhas.

Aos 81 anos, Carmen Dell'Orefice foi uma das modelos mais esperadas da apresentação. Ela desfilou com um vestido longo, com mangas compridas e repleto de drapeados na região dos quadris, e aproveitou para fazer caras e bocas enquanto dava suas passadas.

Carol Alt, com 51 anos, mostrou suas belas curvas em um vestido de shape ajustado e um decote ousado. A modelo fez uma apresentação performática e brincou com o vestido na passarela.

Karen Bjornson, de 60 anos, fez duas entradas no desfile, ambas com looks preto e branco. Não diferente das anteriores, fez movimentos que destacavam sua longa capa.

A modelo Alva Chinn também mostrou suas curvas em um vestido que marcava seu corpo e com decotes profundos. Ela fez duas entradas durante a apresentação.




by
(-:Gracinha de Souza:-)

Um comentário:

Gilva Granja disse...

Excelente pedida!!! E estou aqui para participar.
Temos mesmo que valorizar a experiência.
Beijos, Gilva Granja