sexta-feira, 13 de maio de 2011

Oração para afastar maus vizinhos



J.W. Waterhouse

As vezes nos deparamos com sentimentos ruins que

não conseguimos escapar.

Estou de boca aberta com a quantidade de gente

ruim que mora ao nosso lado sem que muitas vezes

percebermos. Nessa hora, lembre-se de

se apegar à Palavra de Deus, só Ela pode contra

todo e qualquer mal. Acredite no Amor grandioso

de Deus e siga em frente. Fale para Deus que você

pertence a Ele e em Nome de Jesus, todo o mal está

acabado para sempre.


O Salmo 41 é um dos salmos poderosos

para afastar pessoas más dos nossos

caminhos. Ao amanhecer e ao anoitecer,

lembre-se de recitar o Salmo 41.

O inimigo não fica de pé.


Salmo 41 - Para trazer muita luz e paz ao amor

e favorecer os passeios e as diversões.


1 Bem-aventurado é aquele que considera

o pobre; o Senhor o livrará no dia do mal.

2 O Senhor o guardará, e o conservará em vida;

será abençoado na terra; tu, Senhor não o

entregarás à vontade dos seus inimigos.

3 O Senhor o sustentará no leito da enfermidade;

tu lhe amaciarás a cama na sua doença.

4 Disse eu da minha parte: Senhor, compadece-te

de mim, sara a minha alma, pois pequei contra ti.

5 Os meus inimigos falam mal de mim, dizendo:

Quando morrerá ele, e perecerá o seu nome?

6 E, se algum deles vem ver-me, diz falsidades;

no seu coração amontoa a maldade; e quando

ele sai, é disso que fala.

7 Todos os que me odeiam cochicham entre si

contra mim; contra mim maquinam o mal, dizendo:

8 Alguma coisa ruim se lhe apega; e agora que

está deitado, não se levantará mais.

9 Até o meu próprio amigo íntimo em quem

eu tanto confiava, e que comia do meu pão,

levantou contra mim o seu calcanhar.



10 Mas tu, Senhor, compadece-te de mim

e levanta-me, para que eu lhes retribua.

11 Por isso conheço eu que te deleitas

em mim, por não triunfar de mim o meu

inimigo

12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha

integridade, e me colocas diante da tua face

para sempre.
13 Bendito seja o Senhor Deus de Israel de

eternidade a eternidade. Amém e amém







by
(-:Gracinha de Souza:-)


12 comentários:

Anônimo disse...

Faça o pedido depois da contegem regressiva terminar 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 ,eu quero que (Maria e familia) com o poder da bruxa e das bruxinhas e a força poderosa do Universo se mude o quanto antes para bem longe da minha casa. Mandar publicar com muita fé que as bruxas vão conceder o pedido.

Anônimo disse...

Faça o pedido depois da contegem regressiva terminar 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 ,eu quero que (monica barraqueira , marido, filha e mae ) com o poder da bruxa e das bruxinhas e a força poderosa do Universo se mude o quanto antes para bem longe da minha casa. Mandar publicar com muita fé que as bruxas vão conceder o pedido.

Anônimo disse...

Faça o pedido depois da contegem regressiva terminar 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 ,eu quero que (monica barraqueira e familia) com o poder da bruxa e das bruxinhas e a força poderosa do Universo se mude o quanto antes para bem longe da minha casa. Mandar publicar com muita fé que as bruxas vão conceder o pedido.

Anônimo disse...

Faça o pedido depois da contegem regressiva terminar 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 ,eu quero que (Eva e familia) com o poder da bruxa e das bruxinhas e a força poderosa do Universo se mude o quanto antes para bem longe da minha casa. Mandar publicar com muita fé que as bruxas vão conceder o pedido

Unknown disse...

Faça o pedido depois da contegem regressiva terminar 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 ,eu quero que (Washington Lilian Helena
) com o poder da bruxa e das bruxinhas e a força poderosa do Universo se mude o quanto antes para bem longe da minha casa. Mandar publicar com muita fé que as bruxas vão conceder o pedido

Anônimo disse...

Faça o pedido depois da contegem regressiva terminar 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 ,eu quero que (ana paula e familia) com o poder da bruxa e das bruxinhas e a força poderosa do Universo se mude o quanto antes para bem longe da minha casa. Mandar publicar com muita fé que as bruxas vão conceder o pedido

Anônimo disse...

Faça o pedido depois da contegem regressiva terminar 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 ,eu quero que (Francisco Chagas, Jonas Rocha, Clara, Cleude, Luiz, Paulo Cesar, Itauã, Valéria, Vitória, Meire Gomes, Matheus Gomes, Afonso, Enio, Kleber e todos que os acompanham) com o poder da bruxa e das bruxinhas e a força poderosa do Universo se mude o quanto antes para bem longe da minha casa. Mandar publicar com muita fé que as bruxas vão conceder o pedido.

Anônimo disse...

Faça o pedido depois da contegem regressiva terminar 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 ,eu quero que (Deusilene e sua família) com o poder da bruxa e das bruxinhas e a força poderosa do Universo se mude o quanto antes para bem longe da minha casa. Mandar publicar com muita fé que as bruxas vão conceder o pedido.

Anônimo disse...

Faça o pedido depois da contagem regressiva terminar 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1, eu quero que (Adriana e família) com o poder da bruna e das bruxo nas e a força poderosa do Universo se mude o quanto antes para bem longe da minha casa. Mandar publicar com muita fé que as brutas vão conceder o pedido.

Anônimo disse...

EU DISSE faÇA O PEDIDO DEPOIS DA CONTAGEM REGRESSIVA TERMENIAR 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 EU QUERO QUE (DONA DAS DOURES VO DE LIVIA) NÃO SE MUDE PARA MINHA RUA COM O PODER DAS BRUXAS E DAS BRUXINHAS E A FORÇA PODEROSA DO UNIVERSO SE MUDE PRA BEM LONGE DA MINHA CASA MANDAR PUBLICAR COM MUITA FÉ QUE AS BRUXAS VÃO CONCEDER O PEDIDO !!!









Anônimo disse...

EU DISSE faÇA O PEDIDO DEPOIS DA CONTAGEM REGRESSIVA TERMENIAR 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 EU QUERO QUE (DONA DAS DOURES VO DE LIVIA) NÃO SE MUDE PARA MINHA RUA COM O PODER DAS BRUXAS E DAS BRUXINHAS E A FORÇA PODEROSA DO UNIVERSO SE MUDE PRA BEM LONGE DA MINHA CASA MANDAR PUBLICAR COM MUITA FÉ QUE AS BRUXAS VÃO CONCEDER O PEDIDO !!!









Anônimo disse...

Faça o pedido depois da contagem regressiva 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1, eu quero que (Jefferson Estêvão , filho, esposa, sogro e sogra) com o poder da bruna e das bruxo nas e a força poderosa do Universo se mude o quanto antes para bem longe da minha casa. Mandar publicar com muita fé que as brutas vão conceder o pedido.