quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Penteado de Trança da Marcela Temer – Passo a Passo

O penteado do verão sem dúvida nenhuma é a trança, e existem vários modelos de trança que você pode usar e abusar na temporada solar. A trança do momento é a trança embutida lateral que a mulher do vice Presidente da República Michel Temer, Marcela Temer usou na posse de Dilma Rousseff.

O penteado da moça fez tanto sucesso que todo mundo que tem um cabelo médio ou comprido está atrás do passo a passo do penteado. E para ajuda-la fazer o look nas madeixas separei algumas dicas.

Como fazer a trança lateral de Marcela Temer:

1. Primeiro lave bem o cabelo passando dois shampoos e apenas condicionador nas pontas, depois faça uma escova caprichada , depois divida o cabelo em três partes.

2. Na parte de trás faça uma trança “raíz” lateral, depois coloque bastante spray para fixar.

3. Na parte da frente faça um moicano . Pegue um pente fino, e desfie para cima uma mecha grande de cabelo que ainda está solta. Esse processo irá ajudar a montar o volume do moicano.


4. Depois pegue uma escova penteie delicadamente desfiada para trás sem tirar o volume do topo da cabeça vá colocando spray fixador apenas na raíz dos cabelos e passando o secador na temperatura média . Deixe a franja para o lado ou coloque para trás, junto ao moicano.

5. Agora penteie na lateral as mechas que ainda estão soltas e esconda as pontas na trança com o auxílio de grampos.

6. Finalize o penteado aplicando bastante spray fixador!




by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: