quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bunda masculina: Por que as mulheres adoram ?



Como o blog da (-:Gracinha:-) havia escrito um post sobre a bunda das mulheres, achei justo atender ao pedido da mulherada para falarmos de bunda de homens.

Foto/reprodução

Descobri pesquisando em artigos e sites que a bunda masculina precisa ser pequena, quadrada e dura. Contudo, as razões que achei para isso são todas filogenéticas.


A bunda do homem deve ter mais ou menos o mesmo diâmetro de sua cintura. Enquanto a mulher perfeita, atraente está em um corpo de proporção ( 90 de busto, 60 de cintura e 90 de bunda), a atratividade masculina estaria em um corpo de proporções diferenciada (Por exemplo, 90 de peitoral, 60 de cintura e 60 de bunda).


"O fato da bunda masculina ser quadrada e dura significa que ela tem pouca gordura, tem mais musculatura. Em termos de anatomia funcional, a musculatura da bunda facilita o movimento de penetração (o "tira e põe") do pênis. Ou seja, um homem de bunda quadrada e dura é capaz de penetrar melhor, sem precisar usar a massa corporal inteira, tendo que ficar em cima da mulher. Logo, a evolução teria dado privilégio aos homens de bunda quadrada e dura por serem bons de cama. Claro que há determinantes sociogenéticos nesse fenômeno," explica o sexólogos da Marie Claire.


Os programas de tv, novelas e comerciais mostram homens esbeltos de sunga aparecendo e se tornando alvo de desejo para mulheres. O bumbum do homem para a mulher é fascinante para beliscar, apertar, dar tapinhas, passar a mão e pasmem, morder!


Devido ao preconceito são poucos os homens que deixam as suas parceiras brincar com ela na hora do sexo. Muitos se sentem como se fosse algo proibido, feio ou homossexual. Os homens percebem que as mulheres também gosta e muito de uma bunda masculina. Mas, não aceitam a brincadeira. O fetiche não é de hoje. Ha quem diga que a verdadeira maçã do paraíso era a bunda de Adão. Depois que Eva deu uma mordida, todas as mulheres passaram a olhar para o fruto com um desejo milenar.
Foto/reprodução

Quem nao resiste a um bunda malhada sabe que não se trata apenas de uma questão estética, afinal, o quadril masculino é o motor de todos os movimentos que dão prazer a mulher. Bunda tem a ver com postura, preparo físico, saúde, agilidade. Tem a ver também com andar, o movimento do macho, que pode revelar um gato ou tigrão, um Fusca ou uma Ferrari.

Em um ensaio para a revista Marie Claire, 19 homens que cuidam, sim, do seu derrière confidenciaram que malham os glúteos, passam hidratante, enfeitam com tatuagens. Parece que o fetiche está mais vivo do que nunca. Será que eles perceberam que as mulheres também gostam de um bumbum malhado e resolveram se entregar de vez as fantasias da mulherada?




Confira depoimentos abaixo:



Samir
25 anos, modelo
"As mulheres gostam do bumbum, prestam muita atenção, especialmente quando estão na praia. Acho que elas gostam de um bumbum avantajado. Elas dizem que eu tenho um corpo bonito. Quando era mais novo, me achava magro, então comecei a malhar, dando atenção para os glúteos. Às vezes meus amigos dizem: 'Pô, Samir, malhar glúteo? Isso é coisa de mulher'. Mas priorizei isso, gosto de fazer exercícios localizados que deixam o bumbum bonito."


Zeca
29 anos, estudante de teatro
"Por que o homem pode escolher a mulher pela bunda, e ela não? Se as mulheres se sentem atraídas pela bunda do homem, elas têm o direito de usufruir. Não me incomodo em sair nessa reportagem, porque já me sinto observado o dia inteiro. Você não precisa estar pelado para se sentir exposto numa cidade como São Paulo."

Arnaldo
25 anos, estudante de Arquitetura
"Sou aquariano e acho que liberdade é tudo. Se pudesse, andava pelado o tempo todo. Mas não acho minha bunda atraente. Sempre pratiquei esporte, mas nunca quis ficar com o corpo bombado. Aliás, não acho que as mulheres se encantam tanto assim com as bundas masculinas. Pra mim, elas gostam mesmo é da parte da frente."

Barry
36 anos, professor de inglês
"É excitante saber que as mulheres me verão pelado na revista. Estou curioso para saber o que vão pensar. Na Inglaterra, todos bebem demais, então as mulheres têm bundas grandes e os homens têm barriga. Uma bunda maravilhosa é difícil de achar. Aqui no Brasil, as mulheres ficam loucas com a minha. Não sei por quê, acho enorme."

"Se pudesse, andava pelado sempre" Arnaldo*

Richard
23 anos, modelo
"Tem mulheres que gostam de coxas, de bunda, do tórax, dos olhos, varia. Mas, se o homem tem uma bunda bonita, ele veste bem uma calça jeans, dá aquele desenho. Sei que nem todo mundo vai olhar minha bunda e dizer 'É bonita' ou 'É feia', mas é uma boa experiência. Falem bem ou falem mal, mas falem da minha bunda."

Thiago
28 anos, modelo
"Procuro manter o corpo em dia, mas sem exageros. Não sou machista, acho a bunda masculina bonita. Nessa profissão, você tem que manter todas as partes do corpo em dia. Na minha opinião, uma bunda bonita é aquela que tem pele bem cuidada, sem manchas, cicatrizes, fazendo aquele formato de coração."

Maurício
39 anos, empresário
"Fiz quatro lipoaspirações e treino como um louco para manter a forma. No colégio, as meninas falavam que a bunda mais bonita era a minha. Não sei se elas ainda acham isso. Acho a maioria dos homens preguiçosos. Meus amigos de escola parecem ter dez anos mais do que eu. Se faz diferença agora, imagine aos 50."

Acho curiosa essa fixação pela bunda" Henrique

Ricardo
22 anos, designer
"Sempre fui extremamente brincalhão, já mostrei a bunda em festa, já saí correndo pelado, sempre fui meio doido. Na minha opinião, todo mundo devia ficar pelado: não gosto de roupa, ainda mais nesse calor infernal que é o Brasil. Esse negócio de pudor prende muito as pessoas."

Henrique
27 anos, publicitário
"Acho curioso essa fixação da mulher pela bunda. Quer dizer, tem homem com bunda legal e outros que não, mas acho que é uma coisa mais estética do que sexual. Sou atleta, nado todos os dias, faço musculação, capoeira e boxe. Então, tenho a bunda bem durinha. Já ouvi vários comentários de amigas e ex-namoradas."

Renato
35 anos, jornalista
"Não sou um rato de academia, freqüento para relaxar, não para malhar glúteo. Acho que, atualmente, homens e mulheres têm o mesmo grau de vaidade. Todos buscam o olhar do outro. Mas, como o corpo do homem é menos exposto, a mulher pode usar mais a imaginação. Acho que isso é estimulante para elas."



Leandro

33 anos, maquiador
"Acho engraçada a idéia de que a minha bunda pode ficar famosa: se eu não consegui, pelo menos ela conseguiu! Sempre são as mulheres que posam nuas, então é bacana mudar. Não cuido do corpo. No meu trabalho a gente não tem tempo de ir à academia. Mas acho que uma bunda bonita ajuda, seu corpo inteiro fica mais atraente."

Rodrigo
24 anos, motorista
"Acho legal o interesse da mulher pelo corpo do homem. Quando a revista sair, vou mostrar para a galera e perguntar o que acham. Não sou encanado, mas me preocupo com o corpo, e não acho minha bunda grande coisa. Mulher gosta de mostrar o corpo, homem só se liga nisso quando começa a malhar. Se não, coloca qualquer roupa, penteia o cabelo e já era."

André
29 anos, produtor de eventos
"Fico meio tímido quando alguém me diz que a bunda é um fetiche feminino. Nunca me disseram, 'Ah, que bunda incrível!'; o único comentário que ouvi é que ela é peluda. Não tenho um corpo incrível, definido, pelo contrário, tenho pança de cerveja e bunda caída. Mas tudo bem: não malho, sou fumante e adoro minha barriga."

"Tenho a bunda caída, mas não ligo" André*

Estevam
38 anos, vendedor
"Não me acho uma pessoa bela, mas não tenho problemas com o meu corpo. Tenho uma pintinha na bunda, então de vez em quando rola uma piada com quem tenho intimidade. Tive uma namorada médica e aprendi que o mais importante é que o corpo esteja funcionando bem. Daí, é só amadurecer e aprender com isso."

Caco
26 anos, administrador de empresas
"Já fiz musculação em quatro academias, e percebi que homem nunca malha da cintura para baixo. Um diz que é porque joga bola, outro, porque corre. Mas a verdade é que não querem ficar com pernão, coxão e bundão. Até porque, se o homem trabalha glúteos, os outros ficam tirando sarro."

Gomes
21 anos, assistente administrativo
"Corro três vezes por semana, e estou sempre de olho no espelho. Acho que o homem tem que cuidar de todo o corpo, inclusive a bunda. Faz toda a diferença em como as pessoas te vêem. Mas existe um preconceito, principalmente dentro das empresas. Se o cara se arruma muito, dizem que é gay."

"Elas dizem que a minha é durinha" Andrew

Andrew
25 anos, estudante e DJ
"Eu faço questão de cuidar do corpo, faço exercícios, passo creme no corpo todo, por causa das tatuagens. Nunca tatuei a bunda, mas pretendo. Acho a minha bunda bonita, e as meninas sempre me disseram que ela é durinha. Ah, e minha mãe acha a minha bunda linda. Mas toda mãe diz que o filho é lindo, não é?"



Davi
33 anos, designer e ator
"Eu tenho um perfil muito magro, então minha bunda não é uma coisa que chama muito a atenção. Mas já percebi que o bumbum é um fetiche para as mulheres. Acho que homem tem que ser vaidoso, sempre. No meu caso, não preciso me preocupar com alimentação, porque nunca engordo. Acho que é genético."

Alexandre
26 anos, modelo
"Já apertaram minha bunda uma vez, na rua. Fiquei surpreso, sem saber o que dizer. Achei meio desconfortável, pra dizer a verdade. Homem pode até cuidar do corpo, mas não presta atenção na própria bunda, se é grande, pequena, sexy."




Fonte: revista Marie Clare



by

(-:Gracinha de Souza:-)

13 comentários:

Anônimo disse...

adoraria q nesses comnentario desse maguinificos e tão conpreencivos homens ,tivese ao menus uma fotinha pra imaginar-mos a distancia a beldade que são eles ..rsrs !

Anônimo disse...

Bunda masculina é excitante!!!!

Anônimo disse...

Tenho 99cm de bunda. Considero ela normal, mas as pessoas sempre comentam, e, direta ou indiretamente levo algumas cantadas do tipo "que bumbum sexy"... rsrsrrs. Fico meio sem graça. Achei o tamanho (60cm) dito no site bem pequeno. Se for assim entao eu tenho quase 40cm a mais que o "normal". Mas, ca entre nos, mesmo ficando meio envergonhado quendo levo cantadas sobre essa parte do corpo, eu curto demais. kkkkkkk

Anônimo disse...

Tive algumas namoradas que gostavam e fizeram muito gostoso ( dedinhos, linguinha etc... . Mas tive algumas namoradas que fiz a besteira de contar que eu gostava e elas acharam que eu era gay. Preconceito existe tanto dos homens qto das mulheres.

Anônimo disse...

A minha tem 1M4CM

Anônimo disse...

Eu tenho uma bunda grande e durinha, maior do que o normal em homens. Confesso que faço exercícios que ajudam a firmar e queimar gorduras, e constantemente passo cremes. Já ouvi comentários sobre o volume e dizem que eu rebolo ao caminhar, mas é involuntariamente.

Anônimo disse...

Atraente, Pisciano, culto, 51 anos, 175cm, peitoral 110cm, cintura 90cm (fora de forma), bunda 99cm (durinha, bem formada), amada pela minha mulher que eu amo, e que também tem uma bunda linda que eu admiro e aprecio muito, e que é muito linda, e por outras mulheres antes dela. Sou uma pessoa sem tabus, sabedor e consciente da admiração e mesmo adoração dessa parte da anatomia masculina pelas mulheres.
É impossível um homem adulto ter uma bunda de “apenas” 60cm como dito na reportagem, que significa algo tipo um palmo de largura, coisa de criança ou adolescente bem magro, e mesmo assim só sendo "bem" magro mesmo, quase seco. Essa é a medida da minha coxa, coisa de mais ou menos 55cm, e não sou atleta e nem faço ginastica para desenvolvimento do corpo.
Mas como disse um outro que comentou mais abaixo, as mulheres adoram uma bunda de homem sim e todas as formas de carícias e prazeres que podem ser proporcionados a ambas as partes, mas somente as mais abertas de mente, pois tem as que mesmo adorando todo tipo de sacanagem com elas, ainda tem preconceitos de acharem que carinhos em bunda de homem só viado gosta ou aceita. Se o homem falasse com mulheres desse tipo sobre fio-terra seria até caso de polícia, ou de desmoralização total, além de causar uma grande repulsa nelas.
E assim como as mulheres tem que se cuidarem para não cair na boca do povo por certas preferências ou aceitações sexuais, os homens também tem que se cuidar quando revelar que sente prazer em ser acariciado na bunda por uma mulher.
Todo carinho que uma mulher que a gente ama desejar fazer em nossa bunda, sempre será bem aceito, mas somente da mulher que a gente ama, ou não se conseguiria ficar totalmente à vontade para apreciar esses carinhos da fêmea amada.
E carinhos de outro homem como acontece nos times de futebol, onde em campo mesmo a gente vê eles se passarem a mão na bunda, uns dos outros tipo incentivo, para um homem comum, ou normal, nem pensar nisso. Seria um motivo para ofensa e agressão. Repito, nem pensar.
Homem gostar de carinhos na bunda feitos por sua amada melhora a relação, amplia as possibilidades de prazer do toque para a mulher, e não faz de um homem assim um gay, mas pode ser mal interpretado se isso não for feito com uma mulher que aprova e aprecia fazer esse tipo de carinho.
Portanto, é algo para ser feito entre quatro paredes e somente com a mulher amada, não com qualquer uma que depois possa contar para as amigas, e essas já irão espalhar a fofoca cada uma apimentando de acordo com seu amor e amizade por essa amiga, e esse homem, ou sua maldade.
Quanto a não ser possível colocar uma foto da parte anatômica que se está falando para provar o que se diz é uma pena mesmo, pois assim como a gente, homem, adora ver uma bunda de mulher, com certeza as mulheres também devem gostar de ver uma bunda de homem, ainda mais quando essa é nos patrões de beleza que as mulheres apreciam e desejam ver.
Gostaria de ler depoimentos de mulheres com o que pensam sobre isso.

Unknown disse...

Olha vou falar oque eu acho
Eu amo ver bunda de homem, tipo eu ainda sou novinha mais toda vez que estou subindo as escadas de algum lugar e na minha frente tem um cara, eu logicamente vou olhar a bunda dele!!!
Vou falar uma verdade. Eu gosto de um menino da minha sala e as minhas amigas sempre falam que eu gosto dele e ficam me suando por isso. Vou descrever basicamente ele. Quase da minha altura cabelos castanhos muito escuro olhos castanhos claros lindos (na minha opinião claro) bronzeado mais nem tanto e é um rockeiro odeia funk e fala que por exemplo, One Direction são cinco viados gays. E é por isso que eu sempre falo que não gosto dele mais na verdade gosto, eu falo que não gosto porque sou Directioner forever e nunca deixaria alguém falar mal deles.
Voltando a bunda, eu sempre olho pra bunda dele quando ele passa na minha frente, eu amo bundas masculinas!! E eu não acho isso estranho , tipo eu sempre falo " Se tá ali então tem que ser apreciado" ou coisa do tipo.
Sempre falaram que eu sou tarada por bunda de garotos mais não me importo e nunca me importei de falarem isso até porque eu olho mesmo. A primeira coisa que eu vejo em um garoto é a bunda.
Então é bom saber oque os homens acham sobre as garotas olharem suas bundas.

celivaldo disse...

Olá sou Homem sou Vigem até o meu signo è vigem kkkkkk mais ja conhercir Muilheres sao elas Doces em Varias Verçao Dela etc etc
Nuca Fui Gay e nei Travestiz e etc e nuca espromentei Homes etc e Respeitos os Homes q namoras Homes etc etc etc e as Muilheres q namora Muilheres
mais eu sou Homem e Tenho Bunda ou Bumbum Grande mais omenos até hojem 15-02-2014 Tenho 111 Centimitros de Espessuras de Bumda o tamanho original- e nuca Malhei em cademia para Acrencentar a minha bunda e Pretendo Chegar a 120 Centimentro de Bunda- e Coixa Groça tenho 68 centimeto nao é porquer tenho Bumbum Grande eu Vou ccriticar os Homes dad Bunda Grande e Nei as Muilheres Respeitos a Todos e Todo Mundo é Nomal nao Pode ser igual e Todos estao na moda moderna Homes e Muilheres da Bunda Grandes sao Normal- Tudo normal e Médio o Povo Enjoar e Enventa Moda se deferenciar ums dos outros e Todos significa Normal tantos os Gordos e as gordas e Homes e Muilheres do Buumbum Grandes Precisa de ser respeitado e aceito por todos eu tenho Bunda Grande é Por motivo de Gostar tanto de Muilheres e adimiros como dou Muito valor as Bunda ou Bumbum Delas e um Pouco Grandes ou grandes sou Fâ delas e da Bunda Delas kkkkkkkk Muilheres sao Linda e Doce e as Bundas delas Tambem e de Tanto eu adimirar e Desejar elas e a Bumbum delas De forma Altomaticas Meu sistema Corporal se Modificou e Variei algumas Coisas do Meu Corpo e Denho a Bunda grande mais sou Home de saco Vivo e potente para AS Doces Muilheres- sol do amanhar sao elas para nós etc Bunda e Bumbum Andam Junto e Homes e Muilheres andam Babando Uns pelos outros Bunda e Bumbum sao Infeito e belesa do Corpo e as Almas se alegram com a belesa de Deus criou Homes e Muilheres os Criou ---moro na BH prosimo a Salvador BH

Anônimo disse...

meu nome é Romário e tenho 21 anos,,, sempre me senti atraente fisicamente e sempre recebi elogios de algumas mulheres pela minha bela barriguinha e meus deltoides definidos, masi devido ao preconceito com minhas pernas que achava magra comecei malhar em uma academia, e pasmem, não deu em nada, em vez de ganhar massa eu estava era perdendo, então inventei um novo metodo e malho em casa mesmo, sem perder calorias... aumentei sobremodo minhas pernas e minha bunda ficou mais bonita. hoje me vejo em calças que desenham bem meu corpo, e me sinto mais desejado, mais atraente, as mulheres gostam de homens com uma bunda bonita, mais existem homens do tempo da pedra que ainda estão levando em pratica aquele velho conceito que bunda é pra mulher

Anônimo disse...

Sou homem heterossexual com corpo em forma sem excesso de gordura e sem musculoso, com peso no corpo distribuído, porém a bunda é vantajada, acima do normal.Alguns amigos me disseram que tenho bumbum grande e sinto incomodado com isso pode me confundi como gay.Observei no espelho que é vantajosa, parede bumbum de mulher kk

Anônimo disse...

Agora sei o pq as garotas da escola e minhas irmãs ficam apertando minha bunda.Eu achava isso uma bobagem mais agora de vez em quando faço uns exercicios para deixar minha bunda dura pra as garotas apertarem mais

Anônimo disse...

Eu sou homem e gosto de bunda de homem, sendo bem cuidado e limpinho é beijo grego na certa...se vc for do Ceará e tiver curiosidade fala comigo que sou louco até pelo cheiro de ânus de macho junince82@gmail.com