segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O Reinado de Sabrina Sato na Vila Isabel

Sabrina Sato samba pela Vila Isabel no desfile das campeãs do Carnaval carioca"Eu já me sinto uma carioca", brincou Sabrina Sato prestes a entrar na Marquês de Sapucaí com a Vila Isabel neste domingo (17). A apresentadora do "Pânico" voltou mais uma vez à frente da bateria da vencedora do Carnaval carioca no desfile das campeãs.
Sabrina Sato diz que todo ano faz questão de ir à apuração. A rainha vibrava a cada nota 10. E em resposta a um comentário da atriz Luana Piovani postado no Twitter de que Sabrina teria que ter uma postura para ser rainha, a panicat disse: "Em plena comemoração de Carnaval, você acha que alguma coisa vai me abalar?", falou sorrindo.

Já a atriz Quiteria Chagas, que sai como musa da Vila, disse ao UOL  que esta é sua primeira vez como campeã do Grupo Especial. "Estou feliz com a volta da Vila como campeã, é a primeira vez que tenho a sensação de ser campeã no Especial. Já tive quando rainha do Império Serrano, que subiu em 2008. Hoje o dia é so comemorar, é festa", destacou a atriz que sai como musa há 3 anos.
Com o enredo desenvolvido por Rosa Magalhães, "A Vila canta o Brasil, celeiro do Mundo – Água no feijão que chegou mais um", a escola levantou mais uma vez as arquibancadas com o samba de autoria de Martinho da Vila e Arlindo Cruz. Rosa Magalhães e Martinho da Vila desfilaram juntos no penúltimo carro da escola.
"Hoje é a consagração de nosso trabalho de um ano e muito planejamento. A Vila é uma escola apaixonante, quando você age com amor o título vem do povo", disse mestre Paulinho da bateria.

by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: