quinta-feira, 2 de maio de 2013

Prêmio Destaque do Ano é entregue por rádio comunitária de São José da Tapera

Cortesia/Site Tapera Notícia Vivo

Em comemoração aos 15 anos da rádio comunitária Liberdade FM, 87,9 Mhz, o diretor, Valdir José dos Santos, realizou em São José da Tapera, na noite desta última quinta-feira, (1), mais uma entrega do Prêmio Destaque do Ano na casa de show Recanto Turístico, centro da cidade.

Este evento vem sendo realizado desde 2006, quando o radialista iniciou a modalidade no concurso de beleza Garoto e Garota Evidência.

Nas premiações, o mais concorrido é o de político do ano, cujo prêmio já recebeu o atual prefeito Jarbas Ricardo em 2007 (mesmo sendo secretário de finanças na época). Entretanto, o ex-prefeito José Antônio Cavalcante também foi premiado, visto que ele estava exercendo a função.

Entre as categorias, o Prêmio Destaque do Ano reconhece os trabalhos prestados de vários trabalhadores em sociedade independente de ser empresa privada ou pública.

A festa teve a presença de várias personalidades da sociedade e da política local, como o presidente da Câmara Dr. Pedrinho, vereadores Luciano Maia, Zé Arnaldo, Thiago do Sindicato, Marcos Pereira (Marquinhos X ), Paulo Vieira. Além do deputado estadual, Inácio de Loiola e os secretários municipais.

Segundo informações, os shows com Bandas locais e alguns convidados foram as principais atrações para animar a festa; Leia Barros, Bin Laden do Brega, Ferreirinha do Forró, Banda Delicia, Moisés da Pizadinha e Coquetéis do Forró embalaram os convidados.

Fotos: AQUI!

Nenhum comentário: