quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Jornalista que se estranhou com Galvão Bueno perde emprego no SporTV

Jornalista que se estranhou com Galvão Bueno perde emprego no SporTV - ReproduçãoO jornalista Renato Maurício Prado, que discutiu ao vivo com Galvão Bueno durante a Olimpíada, em um programa do canal pago SporTV, não terá seu contrato renovado com o canal pago, informou o blo do colunista Lauro Jardim, da revista Veja.

“A direção do Sportv, inicialmente, até planejou botar a turma do deixa-disso em campo para apaziguar os ânimos e reconciliar a dupla. Mas desistiu”, disse o colunista Lauro Jardim, da Veja online.

A discussão entre o narrador e Renato Maurício Prado ocorreu durante o programa Conexão SporTv no dia 1º de julho. O jornalista participava de três programas no canal pago de esportes da Globo: Bem Amigos, Redação SporTV e Troca de Passes.

A encrenca começou quando Prado pediu para que Galvão falasse sobre uma brincadeira que fez nos corredores da emissora sobre a medalha de prata conquistada da Seleção brasileira de Vôlei de 1984.

“Fala agora o que você falou sobre a medalha de prata deles em Los Angeles antes do programa. Que só ganhou a medalha por causa do boicote”, se disse o comentarista, no programa.

Diante da presença,no programa. do ex-jogador de vôlei Marcus Vinícius Freire, medalhista na época, Galvão se irritou com o comentário de Prado e devolveu: “Isso não se faz. Tem que ter responsabilidade. Estamos falando para milhões de pessoas. Em nenhum momento eu falei isso. Você foi deselegante”, cravou o apresentador. 

A briga durou pouco mais de dois minutos. Ao final do programa, os dois fizeram as pazes.  Confira vídeo abaixo:







by
(-:Gracinha de Souza :-)

Nenhum comentário: