quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Relembre romances entre atrizes de Hollywood e diretores que começaram nos sets



Não é de hoje, com a polêmica "pulada de muro" de Kristen Stewart que formava o "casal Crepúsculo" com o galã Robert Pattinson  que a química entre diretores e atrizes esquenta os sets de filmagem. Além deste recente affair, entre Kristen e o diretor casado Rupert Sanders, relembre outros casais formados nos bastidores cinematográficos.
Kristen e Sander

Kristen Stewart e Rupert Sanders
A atriz, que até então namorava o galã Robert Pattinson, foi dirigida por Sanders - casado com a modelo Liberty Ross - no longa "Branca de Neve e o Caçador". A dupla foi flagrada se beijando e trocando carinhos pela revista "US Weekly". Depois do flagra, a eterna Bella da saga "Crepúsculo" pediu desculpas em uma carta divulgada pela revista "People".


Paul W. S. Anderson e
MIlla Jovovich


Milla Jovovich e Paul W.S. Anderson
A atriz e o diretor e produtor começaram a se relacionar em 2002 quando faziam juntos o filme "Resident Evil". O casal teve o primeiro filho em 2007 e se casaram oficialmente em 2009. Antes de Anderson, Milla foi casada com Luc Besson, diretor de outro filme seu, "O Quinto Elemento". Eles se uniram em 1997 e se separaram dois anos depois.

Kate Beckinsale e Len
Wiseman


Kate Beckinsale e Len Wiseman
Depois de um relacionamento de oito anos com o ator Michael Sheen, Kate se apaixonou por Wiseman, seu diretor em "Underworld", de 2003, que na época era casado. Em 2004 eles se casaram e estão juntos desde então.

Madonna e Ritchie

Madonna e Guy Ritchie
Ritchie foi apresentado à cantora quando ela gravou uma música para "Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes", de 1998, dirigido por ele. Os dois se casaram em 2000 e tiveram um filho biológico juntos, Rocco, e adotaram outro menino, David. Eles se separaram em 2008.


Kate Capshaw e Steven
Spielberg


Kate Capshaw e Steven Spielberg
Os dois se conheceram nas filmagens de "Indiana Jones e o Templo da Perdição" em 1984. Kate e Spielberg se casaram em 1991 e têm três filhos biológicos e um adotivo.




Helena e Burton


Tim Burton e Helena Bonham Carter
O interesse de Burton por Helena foi despertado quando eles filmavam "Planet of the Apes". Os dois nunca se casaram, mas têm dois filhos juntos e a atriz é a estrela de muitas produções do marido.

Nenhum comentário: