terça-feira, 13 de julho de 2010

A Dep. Federal Gracinha Souza falará na Liberdade após 2 anos.

Nessa, próxima sexta-feira dia 16 a ex radialista da rádio Liberdade FM Gracinha de Souza que é candidata a Dep. Federal pelo PSOL, será a convidada do radialista Valdir José dos Santos. Segundo informações, a radialista não pisa na dita rádio desde que saiu da emissora em Agosto de 2008.


" Pois éh meniinos e meniinas, apenas no dia 17 de Agosto que estará liberada oficialmente pelo TRE as propagandas eleitorais nas rádios e Tvs. Mas quero convidar a todos para ouvirem a minha primeira entrevista na rádio Liberdade FM nessa sexta-feira dia 16 ás 12:30 com o locutor Valdir José dos Santos. Eu JAMAIS como pessoa publica que sou poderia recusar um convite desse. Olha, eu sei que muitas coisas aconteceram com a minha saída da rádio e que as minhas questões pessoais com o Valdir ainda não foram conversadas e resolvidas. Me considero madura o suficiente para administrar perfeitamente essa lacuna que existe entre nós. Acredito que ainda não tivemos coragem ou interesse talvez, de resolve-las devido o dia-a-dia de cada um. Pode ser até a falta de humildade, tipo, um fica esperando primeiro pelo outro e nunca acontece, sabe. As vezes brigamos no cotidiano com pessoas que gostamos, admiramos ou amamos, só que a arrogância, prepotência e falta de coragem em dar o ponta pé inicial nos independem de voltar atrás e pedir apenas desculpas pelo ocorrido com a pessoa afetada, só isso, e tudo ficaria numa boa, tão simples. Com certeza não falarei sobre o assunto, ao menos, que seja questionada, claro. Eu acredito que amadureci muito nesses últimos anos, ou melhor, quando completei 33 anos comecei a ver certas coisas com outros olhos. Foi então que percebi que a maturidade chegou, ela demorou muuuito, mas não falhou. Hoje me sinto muito mais responsável e capaz de perdoar, quando eu digo perdoar, é de coração. Tipo, eu posso ficar sem falar com alguém por algum motivo, mas se voltar a falar será sem mágoas. Só que é triste sim vermos pessoas sem caráter e dissimuladas mediante de seus atos irresponsáveis e impensáveis visando apenas beneficio próprio ou em um coletivo que de qualquer forma também o beneficiará. Acredito que na entrevista falaremos em diversos assuntos que o radialista queira, até porque eu estou sendo entrevista e não entrevistando como de costume. Não acho q ficarei em saia justa, sou capaz de conduzir bem, se ver que estão tentando me prejudicar simplesmente não entro na dança.Diz a candidata a Dep. Federal, Gracinha de Souza
by
Redação.

Nenhum comentário: