quinta-feira, 22 de julho de 2010

Gracinha de Souza apresenta seus projetos à sociedade alagoana.

Depois que a radialista e candidata a Dep. Federal pelo PSOL, Gracinha de Souza foi a rádio Liberdade FM ser entrevistada pelo locutor Valdir José dos Santos e falou sobre os seus projetos que a mesma vem sendo muito parabenizada pelos seus conterrâneo que se declararam de forma natural a contentação sobre a candidatura da jovem locutora.



"Falar em projetos que visam melhorias na educação, saúde e Segurança Publica até parece cantigas de eternos políticos alagoanos que através de suas palavras frias e calculista vão ludibriando a mente de nossa gente sofrida que tanto clama por uma qualidade de vida melhor. Quando tocamos nesses assuntos na certeza de fazermos diferente e de assumir o compromisso com a sociedade alagoana, pode soar de forma demagoga devido o descaso dos nossos governantes com o nosso querido Estado de Alagoas. Os filhos da corrupção comandam o povo de forma fraudulenta, desonesta, sangrenta e acabrestada. Mas, vejo que o povo alagoano ainda tem esperança de viver em um Estado limpo e digno com seus representantes buscando melhorias para a sua gente como eu Gracinha de Souza estou propondo a nossa sociedade. Sou jovem e capaz de fazer diferente, pois sou honesta e transparente para dividir com o povo o verdadeiro papel de um político. Muitos políticos precisaram do projeto de lei para denominar-se FICHA LIMPA, entretanto mesmo sendo sujos permaneceram pleiteado as eleições. São políticos que precisam ainda mais da imunidade parlamentar para poder estar em liberdade. Por isso, peço a todos vocês que me dêem a oportunidade de dizer o porquê estou aqui. Quero trabalhar para a minha gente sofrida que tanto precisa de um representante honesto. Não tenho medo daqueles que compram votos. Se eles aparecerem em suas casas te oferecendo algo, recebam mesmo porque esse dineheiro é de vocês, é dinheiro de corrupção. Seja qualquer coisa que eles vierem oferecer em suas portas, mas não se esqueçam, votem em mim, votem no 5012 para FEDERAL que vocês estarão votando em uma pessoa que visa apenas o bem estar do povo. Podem ter certeza que jamais a sociedade alagoana se arrependerá de me dar um voto. Pois honrarei cada voto. Nós estamos acostumados a votar em pessoas que vemos de 4 em 4 anos. Nos dar um tapinha nas costas e vão embora. Muitos políticos que hoje ainda estão fazendo politica eu os pela primeira vez quando eu era criança na cidade de Belo Monte. Nessa época eu corria atrás do helicóptero para pegar os famosos santinhos que eles jogavam do alto para "os seus eleitores que ficavam satisfeitos". Hoje estou disputando o mesmo cargo que eles, ou melhor, teve um que não estará mais porque mudou de cargo, virou vice. A diferença que vejo dessa epoca é que em mim ainda permanece a honestidade daquela época de criança que ele passou a mão em meus longos cabelos pretos. Como a vida dá voltas não? Para vocês verem como são as coisas, quem diria que eu um dia entraria aqui, na politica? Ah, acredito que começou de forma natural quando eu tinha meus 12 anos e estava na praça central da cidade que citei aí em cima e a primeira dama da cidade pegou o microfone e disse: " Saiam daqui, vocês não foram convidadas! Saiam, vocês são do outro partido! Foi então que eu subi de forma rebelde em cima do banco e gritei... A praça é publica! Desça você e venha me tirar! Mande o delegado me prender! E desci do banco com muita raiva. O lance do delegado foi só porque eu estava paquerando o meu esposo na época que deu um leve sorriso. Já eu, fiquei feliz da vida e fui dormir com o coração apaixonado. Com certeza Valdir as minha intenções politicas se voltam especialmente para a cidade de são José da Tapera (risos). Pode ter certeza que em 2012 eu GRACINHA DE SOUZA serei sim candidata a prefeita de São José da Tapera. Ah sim, o Jarbas é muito educado e raramente quando nos encontramos em locais públicos nos comprimentamos de forma cordial. Socialmente falando, somos colegas e não tenho nada contra ele. Seremos adversários políticos e nada mais. Sim, foi em um desses encontros casuais que falei para ele as minhas reais intenções politicas aqui em São José da Tapera, pois o mesmo julgou difícil essa minha nova jornada como candidata a Dep. Federal. Quando eu falei para ele que na próxima eleição municipal iria concorrer com ele, ele logo me falou que não irá disputar a reeleição, o que eu acho muito difícil, se não for, melhor, só assim serão todos novos candidatos. Mas, reeleição é difícil de se tomar, porém o politico tem que estar fazendo um trabalho 100% satisfatório, o que também é mais dificil ainda de acontecer, pois vimos aí o caso do prefeito José Antônio onde a sociedade o julgava o melhor prefeito que São José da Tapera já teve nesses ultimos anos e ele perdeu para o prefeito atual. Por isso, politica é uma caixinha de surpresas a qual eu estou apostando e confiando, se Deus e o povo quiser teremos uma São José da Tapera dos nossos sonhos com Gracinha de Souza na prefeitura. Os meus projetos foram sim elaborados por mim, porém tive a participação do meu esposo na área da segurança a qual ele a desempenha muito bem. Não sei te dizer onde é meu reduto pois o povo é o meu reduto maior. Onde tiver um voto honesto eu irei atrás pois não posso, não quero e nem prego a compra de voto. Se eu tiver apenas 10 votos podem ter certeza que foram votos que acreditam em uma mudança. São pessoas dignas de seu ser. São alagoanos que querem o melhor para o seu Estado de Alagoas e não para o seu grupo politico que só visam corrupção. Eu acredito que as mulheres guerreiras e cidadãos de bem de São José da Tapera, de Alagoas irão se manifestar de forma pacífica votando no 5012 para DEPUTADA FEDERAL." Diz a candidata Gracinha de Souza em parte de sua entrevista ao locutor Valdir na rádio Liberdade FM.





PROJETOS DA DEP. FEDERAL, GRACINHA DE SOUZA DE Nº 5012.

SAUDE:

A cidade de São José da Tapera terá a sede da UNIDADE DE EMERGENCIA DO SERTÃO. Um hospital de grande porte para acolher todos os pacientes das cidades de Pão de Açucar, Palestina, Olho d’água das Flores, Monteiropolis, Jacaré dos Homens, Batalha, Belo Monte, Jaramataia, Major Isidoro Santana do Ipanema e demais.

Educação:
Investimentos nas escolas, capacitação dos professores, valorização salarial da classe dos professores e pessoal de apoio que a 4 anos não tem reajuste salarial. Melhoria na qualidade do ensino publico.


Segurança:

Apoio total a PEC 300. Regionalização de Concursos Publico. Estrutura física nas delegacias...
Guarda municipal será uma força auxiliar das polícias Civil, Militar e em casos de crimes federais, da polícia Federal, e desta forma lutarei para a inclusão dos mesmo na PEC 300.


Projetos Sustentáveis: Fabricas e indústrias de sucos, polpas de frutas, e doces regionais que gerará milhares de empregos diretos e indiretos. Capacitação de mão de obra.



Amigos do Planeta: Plantação de árvores na região sertaneja onde os cidadãos serão os colaboradores e responsável pelas suas árvores até a fase adulta para que seja feito de maneira coletiva o reflorestamento das áreas sertanejas.


Pés de Craques, Copa chuteiras de Ouro Clayton Xavier: Será a primeira copa alagoana de futebol onde todas as cidades do Estado de Alagoas participarão de forma adequada com fardamentos, transportes, alimentação, treinadores e ajuda de custo. As sedes serão nas cidades de São José da Tapera onde será construído um ginásio Poli esportivo, Santana do Ipanema, Pão de Açúcar, Delmiro Gouveia, Arapiraca e Maceió, sendo que o inicio e a final da copa será na cidade sede, São José da Tapera.



Combate a corrupção: Fiscalizar de forma exaustiva todos ou qualquer recurso destinados para as cidades do Estado de Alagoas e Brasil sendo essa uma das principais brechas para políticos corruptos se apossarem de forma irresponsável do dinheiro publico.



INDÚSTRIA DA SECA: Irrigação.
Retorno das águas do rio São Francisco de Piaçabuçu ao sertão ao invés de desaguar no oceano atlântico, o rio retornaria ao seu lugar de origem, banhando todas as áreas atingidas pela seca, em gravidade, acabando definitivamente com a indústria da seca que sustenta políticos corruptos e inescrupulosos desde a época do Brasil Império até os dias de hoje.





Da redação.

Nenhum comentário: