sábado, 24 de julho de 2010

Gracinha de Souza faz panfletagem na capital alagoana.

A candidata a Dep. Federal pelo PSOL Gracinha de Souza fez panfletagem hoje sozinha por volta das 8:00hs da manhã nos bairros de: CAMBONA, FAROL, JACINTINHO E SERRARIA.


" Tudo para mim está sendo inovador e de muita luta. Confesso que no inicio me deu um pouquinho de medo, pois nunca tinha feito isso antes. Geralmente quando estou tensa, choro escondida o que fiz hoje pela manhã para tirar a tensão que estava tomando conta de mim. Mas, pedi força aos céus e fui em frente, por isso, que estou muito feliz pela realização de mais um trabalho honesto. Ah, estou cansadinha sim, só que a minha satisfação supera a dor física. Tenho certeza que o povo alagoana irá me apoiar. Quanto mais árdua for essa minha jornada, mas fatisfatória será no final. JAMAIS esquecerei desses momentos marcantes em minha vida. Percorrer esses caminhos de forma humilde e honesta me deixa de cabeça erguida, e se Deus permitir quando estiver em Brasilia representando as mulheres guerreiras e homens de bem de Alagoas que votaram em mim, lembrarei com muito orgulho de cada momento, de tudo que passei". Diz a Candidata a Dep. Federal Gracinha de Souza.



Em breve todas as fotos dos melhores momentos da Gracinha de Souza em diversos lugares do nosso Estado de alagoas.



Da
Redação.

Nenhum comentário: