
De acordo com Nathanyell, a supracitada foto foi postada por engano. A pretensão dele era que a mesma permanecesse com o acesso particular entre ele e seu namorado. “Fiquei surpreso quando abri o meu perfil do facebook e tinha vários comentários nos apoiando, mas tive que tirar a foto por causa de minha mãe“ afirma o taperense que teme que sua mãe seja vítima de maus tratos em sociedade porque ele resolveu assumir sua homossexualidade.
Não aguentando todo esse rebuliço, Nathanyell resolveu falar e declarar o seu amor pelo seu namorado justamente no dia dos namorados. Essa união começou quando o taperense foi morar em São Paulo onde conheceu Serqueira e têm pretensões de morar juntos e futuramente oficializar a sua união em um casamento apenas para familiares e amigos mais íntimos.
“Se as pessoas pudessem sentir o amor verdadeiro que eu sinto por ele, a vontade de estarmos juntos, sempre, de acordar e poder dizer um bom dia, Eu Te Amo, de sair pelas ruas de mãos dadas, de fazer carinhos como elas fazem e se sentem bem, elas começariam a nos respeitar. Pois não queremos nada de ninguém, apenas amar e sermos amados,” declara Nathanyell em uma tentativa de fazer os casais heterossexuais aceitarem o amor de um único sexo no dia dos namorados. “Elas saberiam o quanto nos amamos profundamente e que não tem nada errado com isso. O errado é o preconceito deles de nos julgarem antes de lembrar que somos seres humanos e temos sentimentos do mesmo jeito”, ressalva.
De acordo com Nathanyell, o dia dos namorados promete e muitas surpresas ainda estão para acontecer. Ele se declara romântico e disse que já fez várias loucuras por amor. Mas o melhor presente para se ganhar no dia dos namorados, além da eternização de seu amor pelo seu namorado é ganhar o respeito das pessoas. “Só peço que respeitem o meu amor pelo meu namorado, pois não estou prejudicando ou maltratando ninguém. É uma questão particular minha que não diz respeito a ninguém. Se você não curte ser homossexual, tudo bem. Mas, peço-lhes que pelo menos nos deixe em paz, principalmente a minha mãe que mora em São José da Tapera e me liga chorando temendo sofrer represálias porque eu resolvi assumir que sou gay” desabafa.
Fotos; AQUI!