quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados: Casal homossexual de São José da Tapera declara seu Amor

Nathanyell e Junior SerqueiraDesde que postou a sua foto no Facebook com seu namorado Junior Siqueira, aos beijos, que o taperense Nathanyell Silva de Melo vem sendo assunto carimbado em todos os lugares. Nas redes sociais, vários elogios pela coragem de assumir um namoro homossexual jamais visto em São José da Tapera.


De acordo com Nathanyell, a supracitada foto foi postada por engano. A pretensão dele era que a mesma permanecesse com o acesso particular entre ele e seu namorado. “Fiquei surpreso quando abri o meu perfil do facebook e tinha vários comentários nos apoiando, mas tive que tirar a foto por causa de minha mãe“ afirma o taperense que teme que sua mãe seja vítima de maus tratos em sociedade porque ele resolveu assumir sua homossexualidade.


Não aguentando todo esse rebuliço, Nathanyell resolveu falar e declarar o seu amor pelo seu namorado justamente no dia dos namorados. Essa união começou quando o taperense foi morar em São Paulo onde conheceu Serqueira e têm pretensões de morar juntos e futuramente oficializar a sua união em um casamento apenas para familiares e amigos mais íntimos.


“Se as pessoas pudessem sentir o amor verdadeiro que eu sinto por ele, a vontade de estarmos juntos, sempre, de acordar e poder dizer um bom dia, Eu Te Amo, de sair pelas ruas de mãos dadas, de fazer carinhos como elas fazem e se sentem bem, elas começariam a nos respeitar. Pois não queremos nada de ninguém, apenas amar e sermos amados,” declara Nathanyell em uma tentativa de fazer os casais heterossexuais aceitarem o amor de um único sexo no dia dos namorados. “Elas saberiam o quanto nos amamos profundamente e que não tem nada errado com isso. O errado é o preconceito deles de nos julgarem antes de lembrar que somos seres humanos e temos sentimentos do mesmo jeito”, ressalva.


De acordo com Nathanyell, o dia dos namorados promete e muitas surpresas ainda estão para acontecer. Ele se declara romântico e disse que já fez várias loucuras por amor. Mas o melhor presente para se ganhar no dia dos namorados, além da eternização de seu amor pelo seu namorado é ganhar o respeito das pessoas. “Só peço que respeitem o meu amor pelo meu namorado, pois não estou prejudicando ou maltratando ninguém. É uma questão particular minha que não diz respeito a ninguém. Se você não curte ser homossexual, tudo bem. Mas, peço-lhes que pelo menos nos deixe em paz, principalmente a minha mãe que mora em São José da Tapera e me liga chorando temendo sofrer represálias porque eu resolvi assumir que sou gay” desabafa.






Fotos; AQUI!

Nenhum comentário: