segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A candidata a Dep. Federal 5012 pede votos com camiseta do movimento FICHA LIMPA.

A candidata a Dep. Federal Gracinha de Souza do PSOL começou a sua campanha a todo vapor.

Nesse sábado dia 31 por volta das 16:30hs a Gracinha e sua pequena equipe composta pelas suas sobrinhas, os gemeos Gilmar, Gilberto e seu irmão Zé Amilton fizeram panfletagem na Avenida Elisio Maia vestidos com camisetas brancas do movimento estadual SOU FICHA LIMPA. Logo após seguiram viagem ao Povoado Pilões, municipios de São José da Tapera. Com garra, coragem e um sorriso metálico no rosto, a candidata 5012 não se deixava abater mesmo com as péssimas condições das estradas devido as fortes chuvas na região.


"Nesmo nos dias de chuva, a minha irmã não desistia de ir de encontro ao povo e sempre brincava dizendo que cada pessoa que não ouvisse a palavra dela seria menos um voto consciente da verdadeira politica nessa eleição." Diz Zé Amilton, irmão da Gracinha.


" Atravessamos riachos onde a água ficou próxima aos joelhos dela. A nossa deputada so gritava preocupada porque molhou o cabelo! Diz a sua sobrinha Soraya Oliveira.


Nas cidades vizinhas a nossa candidata a Dep. Federal mantém o mesmo rítimo em busca de conscientizar a sociedade alagoana a votar em candidatos que presam a honestidade, o compromisso social e que são os verdadeiros ficha limpa.





"Não estou medindo esforços para levar a minha palavra ao meu povo que tanto sofre por maus politicos que não tem comporomissos com nossa gente. Eu sei que pregar uma campanha de conscientização não é nada fácil porque muitas pessoas ainda estão acostumadas com a politica assistencialista. Mas, vejo que ainda temos pessoas dignas no Estado de Alagoas e principalmente em minha cidade que querem mudanças. Por isso, persistirei até quando não mais existir forças em meu coração e houver esperança em meu povo, pois sinto a presença constante de meu DEUS me ajudando nessa jornada. É com imensa satisfação que todas os dias recebo pessoas de coração bom que aparecem em minha vida de forma espontânea e corajosa para dizerem que estão comigo nessa caminhada mesmo não podendo se declarar por medo de represária por parte de politicos ordinários. Todos nós precisamos de dias melhores, porém, para chegarmos a essa realidade devemos tirar esses políticos corruptos, ladrões de dinheiro público e assassinos que usam da imunidade parlamentar para usufruir de sua liberdade e ludibriar nossa gente. Não compro voto, isso deixo bem claro para os que me procuram oferencendo um curral eleitoral que faz parte da realidade de políticos que não tem vergonha na cara. Quero uma sociedade igualitária, que o povo tenha saude, educação segurança e moradia de qualidade. Vou lutar por isso, pois mesmo não sendo uma veterana como alguns alegam, tenho o que muitos não tem, a honestidade e compromisso social. E se Deus me permitir o povo irá reconhecer a minha luta. Só não estará comigo nessa luta quem tiver tendência para o bandidismo ou corrupção". Diz Gracinha de Souza Dep. Federal 5012.






CONFIRA AS FOTOS DA NOSSA CANDIDATA A DEP. FEDERAL
GRACINHA DE SOUZA 5012:






























































































Da Redação.

Nenhum comentário: