domingo, 29 de agosto de 2010

Gracinha de Souza grava para o Guia Eleitoral

Nessa ultima sexta-feira 27 a candidata a Dep. Federal pelo PSOL Gracinha de Souza gravou o seu guia eleitoral na maior harmonia e descontração entre os seus companheiros de partido e o candidato a governador Mario Agra que atento, acompanhou a nossa Deputada durante todo o dia de gravação. Segundo informações, a loirinha do PSOL deu o maior trabalho para o pessoal da produção porque não conseguia gravar de primeira como da ultima vez. Ainda segundo informações, a candidata 5012 ficou pelo menos umas 6:00hs no estudio tentando gravar a sua segunda tomada para a tv e não conseguia. A nossa candidata teve que ser maquiada duas vezes pela maquiadora Bely pelo fato da pele ter ficado oleosa.














"Eu estou adorando tudo isso que estar acontecendo em minha vida. Essa minha candidatura estar me dando a oportunidade de aprender coisas novas, de conhecer e conviver com pessoas bacanas e principalmente de reatar amizades e laços familiares. Eu sempre digo que a minha campanha é um laço de amizade. Eu peço um voto a uma pessoa amiga que já pede a uma outra e assim vamos seguindo em frente. Tenho certeza que teremos bons resultados em todo o Estado de Alagoas, pois os alagoanos me deixam convictos de que querem mudar comigo. O fato de eu ter empacado na filmagem do guia eleitoral foi porque o meu primeiro guia agradou a muita gente porque eu memorizei o texto, sendo assim ficou muito natural e espontaneo. Tanto o produtor do guia eleitoral quanto o Mário Agra me falaram que no outro dia após a exibição na tv as pessoas ligaram outras passaram e-mail perguntando quem era aquela simpática loirinha que se denominava sertaneja. Eles queriam saber mais de mim. De onde eu era, o que fazia e quais os dias que iria passar na tv. Todos que entraram em contato com a equipe do PSOL me elogiaram e falaram que irão votar em mim. O Mário Agra e inclusive colegas que também são candidatos a Dep. Estadual e Federal também me elogiaram e me deram os parabéns pela desenvoltura na gravação, isso me deixou assustada e tensa, pois tinha a responsabilidade de gravar na mesma dosagem e harmonia que gravei a primeira. Muitos me perguntaram qual foi o segredinho ultilizado na hora por ter ficado muito bom. Então, eu não estava conseguindo gravar o novo texto porque tivemos quecortar muita coisa pois, o tempo maximo que temos é de vinte segundos e as partes que foi cartada pela produtora vinha na hora que eu estava gravando por isso que eu errei tanto. Só que lá para ás 17:40hs eu finalmente consegui do jeito que queria e qual também ficou legal e as pessoas continuaram gostando. Quando os nossos objetivos são alcançados ficamos satisfeitos como estou com mais um guia eleitoral feito do meu jeitinho. Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa alegre por natureza, e no guia coloquei apenas a minha "poção mágica'" que existe em meu ser. Na verdade, eu fiquei tensa demais porque eu não estou acostumada com pessoas me elogiando pelas coisas que faço, apenas criticando ou tendo inveja. O pessoal da produção são pessoas maravilhosas. A Bely maquiadora, o Tadeu cinegrafista e a Ana produtora me deixaram super a vontade. Eu só tenho a agradecer o carinho e a paciencia que tiveram comigo. Graças a Deus que fiz amizade com todos eles e tenho certeza que a recíproca é verdadeira. Vejo que o Mário acredita muito em mim, e estar disposto a me ajudar no que eu precisar. Isso, é gratificante, pois vindo de um politico sério e honesto me deixa na certeza de que estou no caminho certo . Sei que estou incomodando alguns veteranos e muitos jogens e cidadãos descopromissadaos com as politicas publicas, mas, isso sempre acontece quando se é uma Gracinha como eu que sempre digo não aos filhos da corrupção e naturalmente agrada ou incomoda muita gente, sem querer ser demagoga, pelo amor de Deus". Diz a candidata aDep. Federal Gracinha de souza













CONFIRA AS FOTOS DA GRAVAÇÃO DO GUIA ELEITORAL:






























A maquiadora Bely fazendo os retoques na Gracinha de Souza.


Mario Agra passando as informações antes da gravação.





Equipe:Manoel de camisa vermelha, Tadeu de camisa preta, Ana, Antony, Gracinha de Souza, Mario Agra e Flaning.
















Da Redação.

Nenhum comentário: