terça-feira, 10 de agosto de 2010

Gracinha de Souza percorre Sitos e Povoados de Moto

Devido as péssimas condições das estradas nesse período de chuva, a candidata a Dep. Federal pelo PSOL Gracinha de Souza, estar percorrendo os Povoados das cidades sertanejas em duas rodas. De moto, Gracinha de Souza vai divulgando sua campanha eleitoral. A candidata 5012 não estar medindo esforços para que todos tomem conhecimento de sua candidatura.

De acordo com a candidata, uma das maiores dificuldades será em  fazer campanha eleitoral em todo o Estado de Alagoas.
"Não temos recursos. tudo está sendo bancado pelo meu esposo.  Mas, na medida do possível aos poucos estou fazendo as cidades que estão ao meu alcance," afirma.


Além das dificuldades que a candidata do PSOL encontra no meio das estradas, após um dia andando de moto desviando buracos e poças d´águas, o cansaço físico é inevitável.

" Ao chegar em casa fico toda quebrada como estou, mas, é uma satisfação muito grande andar por esse mundão e conhecer a realidade e necessidade de cada um, revela.

Nas caminhadas, o reconhecimento da radialista era inevitável. Entre uma parada e outra, logo tinha uma pessoa que reconhecia a voz da locutora. "Muitas pessoas já me conheciam, ou seja, a minha voz desde a época que eu era radialista na rádio Liberdade FM e quando eu me identificava como Gracinha os mesmos abriam um sorriso e assimilavam a voz a pessoa,"  ressalva.  "'Acredito que verei o meu Estado de Alagoas com outros olhos, com os olhos do meu povo que esperam por mudanças e que não deixam as suas esperanças acabarem".




Confira fotos as abaixo:










































Da Redação

Nenhum comentário: