segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Candidatas Sertanejas recebem Mario Agra para realizar panfletagem na feira livre.

As candidatas a Dep. Estadual Luciene Oliviera e a candidata a Dep. Federal Gracinha de Souza receberam, neste sábado, dia 04, o candidato a governador, Mário Agra e o seu vice Maurício Dias. Os sertanejos da cidade tiveram a oportunidade de conferir de perto as propostas dos representantes do Partido Socialismo e Liberdade PSOL para mudar o rumo de Alagoas.

Mário foi recebido pela radialista Gracinha de Souza, candidata a deputada federal e moradora do município. Juntos, eles percorreram a tradicional feira de São José da Tapera, fazendo campanha no modo ‘olho no olho’ com a população.



Em seguida, Mário foi convidado para dar entrevista na Rádio Liberdade, onde falou sobre propostas para o sertão alagoano, além de seus projetos para saúde, educação, cultura e Meio Ambiente.


“Os sertanejos precisam de uma atenção maior por parte do Governo do Estado. Não se pode centrar forças na capital e esquecer que existem mais 101 municípios. Essas pessoas precisam de melhorias na saúde e na educação. Alagoas precisa de um governo que implemente políticas públicas para todo o estado”, afirmou o candidato.


Após a entrevista, Mário Agra, seu vice, Maurício Dias e Gracinha de Souza gravaram um programa especial falando sobre os principais problemas do sertão no trevo da Policia Militar que liga os demais municipios do Sertão. O resultado você confere na propaganda eleitoral gratuita desta semana.




" “A presença do Mário Agra aqui é muito importante. Os taperenses precisavam constatar que somos a única alternativa para transformar este num Estado digno. Eu e minha família ficamos muito contente em receber o nosso futuro governador Mário Agra e o vice Maurício Dias além de todos que fazem parte da equipe da produtora que esta fazendo as nossas filmagens para o Guia Eleitoral. Ana produtora, Emanoel Jornalista, Tadeu Cinegrafista e Anthony . Infelismente não deu para a Heloisa Helena vir. Só quem é do partido sabe os reais motivos. claro que especulações são feitas, mas eu não ligo. Já me acostumei. O que me deixa feliz de fato é ver o sorriso no rosto do nosso cidadão que nos recebeu muito bem. O Emanoel me falou uma coisa que me deixou muito maravilhada. Ele disse que quando as pessoas me viam de longe abriam um sorriso e falava "Eita, la vem a Gracinha!" Já o meu esposo Maurício ficou gritando no meio da feira dizendo "! ! Aqui! Quando vejo uma senhora de seus 70 anos . Ela quando me viu começou a se arrumar e perguntou a colega como estava o seu cabelo para poder falar comigo. Ela me deu um abraço bem apertado e falou que eu faço parte de suas orações todas as noites. ISSO NÃO TEM PREÇO! É o carinho verdadeiro de minha gente. São sentimentos que o dinheiro dos políticos corruptos e seus seguidores não compram. Só Deus sabe o quanto o meu coração transborda de alegria e felicidade. Vi alguns jovens com meus adesivos colado no peito e batendo dizendo. Eu tô com você e não abro! Já as crianças, me seguiram na feira o tempo todo. Elas beijavam o meu adesivo e acenavam para mim. De fato sim, se as crianças votassem com certeza eu seria eleita em primeiro lugar." Diz a candidata a Dep. FEderal Gracinha de Souza.











Confira as fotos abaixo:






















Da Redação

Nenhum comentário: