domingo, 19 de setembro de 2010

Em sua terra natal, Gracinha de Souza é reconhecida pelos seus conterraneos.

Nesse ultimo sádabo 18, a candidata a Dep. Federal Gracinha de Souza, visitou populares na feira livre e passou dois dias em Batalha, sua cidade natal. De casa em casa a candidata de nº 5012 foi visitando cada integrante da familia para pedir-lhe apoio nessa sua nova etapa da vida.






"Estar de volta a minha terra querida com uma proposta de mudar a realidade da politica existente por aqui não est sendo nada fácil, pois muitos temeram declarar apoio a minha candidatura. Então, resolvemos não colocar adesivos nas casas. Sei que é horrível essa situação para mim, mas, tenho que respeitar o pensamento de meus familiares como estou fazendo. Sei que isso não influenciará no resultado final. Tenho certeza que não só os meus familiares como muitos batalhenses irão votar em mim mesmo sem poder me dar esse apoio escancarado. Todos sabem da minha honestidade, compromisso social e da credibilidade de nossa família mesmo estando distante. Por isso, mesmo estando longe teremos bastante votos aqui. Eu já agradeci a Deus por ele ter me dado essa oportunidade de voltar aqui e rever vários amigos que não os via há anos. São por momentos como estes que eu não canso de falar que essa minha candidatura só estar me fazendo bem, pois o que eu já reencontrei de amigos da época de infância não é brincadeira. Lógico que chego em casa com essa carinha aí da foto. Cansadinha que faz dó. Mas, com a alma lavada de poder ter dado a minha palavra ao meu povo. Eu não tenho nada a perder e sim a ganhar. Se eu tirar apenas 1.000 votos nessa eleição ficarei agradecida, pois serão 1.000 cidadãos dignos, de bem que não venderam o seu voto, que acreditaram em mim esse Estado a fora. Estou muito feliz principalmente quando alguém me diz que viu o guia eleitoral e gostou da minha participação. Aqui em Batalha teve um senhor que me disse o seguinte: "Galega, quando você falou que era natural daqui de Batalha eu falei que iria votar em você, e agora que sei que você é filha de um grande amigo meu, Damião Saturnino, agora é que eu voto com mais orgulho". Isso me deixou profundamente feliz! Recebi vários comentários do género e alguns engracadinhos, claro. Tipo: Homem que não vota em mulher bonita não é homem! Como não poderia votar em uma loiraça dessa!? Você poderia me dar duas chapinhas? Uma para eu levar no dia da eleição, e a outra para eu guardar para quando você ganhar e se esquecer de mim, eu não esquecerei de você! (risos). Sei que é quase impossível, mas lutarei até o fim. Não importa ganhar ou perder, o que fica registrado é a garra, determinação e compromisso com o meu povo. Eles saberão do meu valor, e aqueles que não me apoiaram agora por algum motivo, na próxima estarão nessa luta comigo. Não desisto mesmo quando alguns me pediram para desistir com medo do fracasso. Mas, perder não significa fracasso para mim, não na politica que defendo. Sei que levaremos alguns anos para tirar essa cultura milenar existente em nosso país. Só que enquanto houver forças estarei lutando pela libertação da nossa gente. Diz a candidata a Dep. Federal, Gracinha de souza.










Feira livre de Batalha:
















Açougue Municipal:












Visitas nas casas dos Familiares:























Da REdação.

Nenhum comentário: