segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Heloisa Helena e Gracinha de Souza panfletam juntas em Pão de Açuçar.

A candidata ao senado,  Heloísa Helena do Psol esteve na manhã de hoje panfletando em sua terra natal, Pão de Açúcar. Em meio ao reboliço da feira livre, coincidentemente, a também candidata do Psol, ao cargo de  deputada federal, Gracinha de Souza,  também estava na mesma Rua. As personalidades do PSOL se encontraram debaixo de um sol escaldante e conversaram por alguns minutos.

Logo depois, cada uma das candidatas seguiram em direção opostas para continuar o trabalho de conquistar os votos dos sertanejas alagoanos que estão casados dos políticos corruptos.



De acordo com a candidata a deputada federal,  a sua visita a feira livre não estava agendado para Pão de Açúcar, e sim, para Arapiraca, mas como a candidata ultimamente chegam das caminhadas extremamente exausta, dormiu demais e perdeu a hora de ir para o agreste.

"Quando olhei para o relógio, já eram 09:30h,  então achei tarde e resolvi fazer Pão de Açúcar por também ser dia de feira e mais perto de minha cidade. Ao chegarmos fiz primeiro a parte do hospital, a praça e a Avenida, depois, fomos fazer a rua da lateral da prefeitura onde a Heloísa Helena e sua equipe já estavam voltando. Devido a quantidade de gente que eu estava falando ao mesmo tempo não vi a Heloísa vindo no sentindo contrario. Mas, quando o meu assessor Gilmar viu, me mostrou, e eu fui falar com ela. Para a minha surpresa, quando ela me viu falou: "Graciiinha você também está aqui na luta! Me desejou muita sorte e força até o final. Depois, cada uma segui o seu destino.

De acordo com a taperense,  nada foi agendado para São José da Tapera porque não houve possibilidades, mas acredita que um encontro seja possível.

" O  tempo tá mínimo e também a correria que a Heloísa esta passando, tanto na politica, quanto na família não me cabia jamais ser egoísta e aproveitadora. Um dia com certeza ela irá voltar a São José da Tapera e quem sabe nos vemos mais uma vez . Se sou eu que irei traze-la? Só o tempo dirá,"





Após a panfletagem, Gracinha de Souza seguimos destinos para as cidades de Olho d´água das Flores e Senador Rui Palmeira.




Fotos:





Encontro entre colega sertanejo de Santana do Ipanema, Vânio do Leite, onde trocamos ideia no meio da feira. Até brincamos que se ganharmos, um vai visitar e cobrar um do outro.







Redação

Nenhum comentário: