terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Comitiva de Madonna é parada em blitz da Lei Seca na Zona Sul do Rio

Madonna deixa hotel no Rio (Foto: André Freitas/ Ag. News)Liberados da operação e sem passar por qualquer tipo de teste ou avaliação, Madonna e sua trupe seguiram para uma base aérea da Infraero, localizada no bairro da Ilha do Governador, na Zona Norte da cidade. Conhecido como o antigo Aeroporto do Galeão, o espaço funciona atualmente com diversos hangares em atividades como embarque e desembarque de diferentes tipos de cargas. 

Apesar da autorização dos guardas locais, a equipe do EGO sofreu interferência dos seguranças pessoais de Madonna no portão principal da base e não registrou o momento do seu embarque. Apenas uma equipe de televisão, após negociação com a comitiva, conseguiu entrada no local que tem acesso restrito e controlado por ser considerado uma área de responsabilidade e comando militar.

O último dia de Madonna no Rio de Janeiro foi bastante tranquilo. A cantora acordou quase no final da tarde, fez uma tímida e rápida aparição na janela e não cumpriu nenhuma agenda de atividades relacionadas a sua turnê. Logo que chegou da apresentação acompahada por seus bailarinos, equipe técnica e músicos, a diva do pop esteve em uma comemoração organizada por sua equipe nas dependências do hotel. Na festinha, ela agradeceu ao grupo e segundo uma fonte próxima, teria elogiado dentre outras coisas, a interação do público carioca durante o show.


 Confira fotos abaixo:

 Madonna deixa hotel no Rio (Foto: André Freitas/ Ag. News)

 Comitiva de Madonna é parada em blitz da LEi Seca em Ipanema, Zona Sul do Rio (Foto: EGO)

Segurança de Madonna saiu do carro para avisar aos agentes da Lei Seca que se tratava da comitiva da cantora (Foto: Léo Martinez/ EGO)



by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: