domingo, 2 de dezembro de 2012

Diretor de Xuxa chama Fãs do “Pica-Pau” de retardados em Twitter

 Por essa, os fãs do desenho “Pica-Pau” não esperavam. O diretor do TV Xuxa, Mário Meirelles, usou o seu Twitter para dizer que os telespectadores do desenho 'Pica Pau', exibido pela TV Record, eram idiotas e a única esperança de mudar era ver a atração comandada pela titulada Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel. Mas, porque tamanha agressão?

Certamente o grande desafio que o diretor vem enfrentando por está à frente da atração há um ano e sem sucesso, seja o principal motivo. Quando se comprometeu em sua árdua missão de melhorar a audiência do programa da Rainha dos Baixinhos, Meirelles não imaginava que o incrível “Pica-Pau” (o qual sou fã de carteirinha) seria "uma pedra em seu sapato".

Segundo informações, no sábado (24), o ‘TV Xuxa’ fez 6,7 pontos, contra 8,7 da concorrência. Isso corresponde a cada ponto equivalente a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Para o desespero da toda poderosa rede Globo, o programa comandado por Xuxa nas tardes de sábado perde no ibope para o fabuloso desenho ‘Pica Pau’, e isso não é reza dos pastores da emissora.

Os insultos do diretor aos telespectadores da Rede Record e eternos fãs do querido pássaro vem repercutindo na mídia em todo o Brasil. Já os seus próprios fãs do Twitter se encarregaram de dar aquele "puxão de orelha" em defesa do desenho, mas ele mesmo sendo criticado, não deixou por menos. “Amigos, se eu soubesse que entre meus seguidores existissem tantos retardados não tinha tocado no assunto. Desculpem, dá unfolow e bye. Não falei do público infantil, e sim dos adultos que preferem perder uma homenagem à Fernanda Montenegro, mas já foi né isso aqui é Twitter", comentou Meirelles em seu perfil oficial  numa tentativa frustrada de justificar a sua ira.
 
E vocês fãs do “Pica-Pau”, qual a sua opinião?

Confira AQUI


by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: