sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Glamour e Narcisa fizeram Val Marchiori voltar ao Mulheres Ricas


Glamour e Narcisa fizeram Val Marchiori voltar ao Mulheres Ricas - Ag.News Quando o elenco da segunda temporada  de Mulheres Ricas, da Band, foi anunciado, muita gente se decepcionou pela ausência do nome mais polêmico da primeira edição: Val Marchiori. E parece que, unindo o pedido do público e o forte nome que a socialite construiu, a direção do reality show foi atrás da loira.

Val, que era contratada da Record e apresentava o quadr Chique no Último, exibido no programa da Tarde, pensou, pensou e decidiu voltar para sua antiga casa. E agora ela conta para OvFuxico os motivos que a levaram tomar esta decisão.

“Sou muito grata a Record. Mas foi o Mulheres Ricas que me deu toda a projeção que tenho. Até hoje as pessoas vêm me falar do programa. E também tem a Narcisa, que morro de saudade! Hehehe”.

Durante um recente papo com Danilo Gentili no talk show Agora É Tarde, da Band, Val, sempre sincera, comentou que achava que o time formado para o Mulheres Ricas era “meia boca”. E ela acrescenta que a opinião não é somente dela e, sim, da própria direção do programa!

“Uma mulher loira, polêmica, que fala o que pensa, faz o programa acontecer, acho que ficaria faltando algo no ar. E olha que quem diz isso é a direção do programa, que me chamou para ajudar a dar um jeito nele. Eles queriam alguém que desse mais brilho ao programa, que desse uma dinâmica melhor ao reality. Quando viram os primeiro episódios, viram que estava faltando alguma coisa e, para preencher, me chamaram e fizeram várias propostas.”

Além de Val, o Mulheres Ricas é composto por Narcisa Tamborindeguy, Andréa Nóbrega, Cosete Alves, Aeileen Varejão e Mariana Mesquita. A segunda temporada estreia no dia 7 de janeiro, substituindo o programa CQC, que entra em férias.


by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: