sábado, 30 de outubro de 2010

Lábios, unhas, roupas e acessórios. O coral está com tudo e dá o tom do verão. Inspire-se!





Os queridinhos da vez no make são os lábios. Em vermelhos vibrantes ou mais escuros, já nos acostumamos a achar o batom "cheguei" lindo. Mas a aposta das se

manas de moda para o verão apresentaram tons que vão muito além do singular: os makes coloridíssimos. Os azuis, liláses, pretos e laranjas nos lábios saíram nas passarelas e editoriais de moda e as mais ousadas não ficam se perguntando... dá para usar na vida real?


Elas usam. E você?


O batom preto já vem dando o ar da graça há algum tempo em desfiles e nas bocas das descoladas Lily Allen e Lady Gaga. Os azuis vieram com força total para o Brasil na passarela com as coleções de verão da Neon e d

e Alexandre Herchcovitch na SPFW. Nada discreta, a modelo Amber Rose, namorada de Kanye West, é fã.

Mais fáceis de usar são os em tons de roxo e laranja. O lilás ganha destaque nas peles morenas e negras e são uma opção ousada aos rosinhas. Os laranjas são a cara do verão e já tem diversas adeptas!

Lembre-se, sempre, que para usar este tipo de batom o foco deve ser nos lábios. Por isso, prepare a pele, cubra as imperfeições e use um blush suave. O mesmo vale para os olhos. Se você não abre mão da sombra, tons suaves são os mais indicados. Mas se prefere pular esta parte, aposte no rímel preto.






O coral está com tudo e promete ser a cor do verão. Cá entre nós, long

e das passarelas, ele combina horrores com a pele bronzeada, não é? Pois bem, se você ainda não tem a sua peça no tom entre o laranja e o vermelho, trate já de arrumar uma.

Cheio de estilo e nem um pouco discreto, ele vai do passeio diurno aos eventos mais formais cheios de charme. Nas últimas duas semanas (como você pode ver AQUI), não uma ou duas, mas diversas famosas apostaram na cor para o red caret. Halle Berry,Kate Bosworth, Ciara e mais apostaram no tom em diferentes eventos.

Acessórios também seguem a tendência coral. Quer mais do que isso? Que tal usar o tom nos lábios ou nas unhas?

Mas nada de usar tudo junto! A tendência já se confirmou entre as fashionistas e já tem muita gente atrás de um "laranjão" para chamar de seu.


Das passarelas para as ruas o batom laranja é a bola da vez no quesito beauté. Candidato forte ao posto de "novo vermelho" o tom para os lábios que enfeitou desfiles como da British Colony, Triton,Fendi e Marni - já nasceu com ares de hit da temporada.

Alegre que só, dos vermelhões-alaranjados passando pelos corais e neons até os laranjinhas pastel a boca laranja promete aquecer as produções de verão. Isso porque, o batom-do-momento pode ser um ótimoacessório para quebrar a sobriedade dos looks clássicos ou para compor os figurinos divertidos eousados da estação. Experimente completar o makecom tons bronzan: bastante rímel preto nos olhos (pode usar delineador também), sombra marrom marcando o côncavo, blush bronzeador e iluminador.

De dia vale passar o batom com batidinhas do dedo para suavizar a cor ou misturar com um outro de tom nude (passe uma cor em cada parte do lábio e depois faça o mix de tons). À noite passe normalmente - é o momento de abusar da cor! Fim da prosa: você terá lábios mais chamativos, maiores e superdescontraídos sobretudo com a bossa de estar super em sintonia com as últimas tendências do verão. Divirta-se!




Confira os looks nasfotos abaixo:


















by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: