terça-feira, 26 de outubro de 2010

Lideres políticos recebem Ronaldo Lessa com caminhada.

O ex prefeito José Antônio Cavalcante convidou a sociedade taperense para participarem da grande caminha em apoio a candidatura de Ronaldo Lessa ao governo do Estado através do radialista e locutor Arnaldo Melo . O locutor, conhecido como batatinha, percorreu as ruas da cidade em cima do trio elétrico do eleito deputado federal , Joaquim Beltrão solicitando a presença de todos os taperenses para a"caminhada da vitória. A comitiva de Ronaldo Lessa composta por Fernando Collor, Renan Calheiros, Ronaldo do INSS, ex prefeito José Antônio Cavalcante, ex vereadores Vevé e Perete, e do atual vice prefeito, Suellington Fontes, chamou a atenção dos populares pelo fato de pouquissimas pessoas estarem presente. Na caminhada que prometia ser um arrastão, apenas as pessoas que são contratadas para segurar e levar bandeiras se destacavam-se. Mas, ao chegarem na praça central os feirantes e curiosos se misturaram sendo incapaz de saber de fato quem era 12 ou 45.

Os políticos falaram da possível mudança que o governo do Ronaldo Lessa pode trazer para o Estado de Alagoas em parceria com a candidata Dilma. O polêmico senador Fernando Collor que perdeu as eleições para Teotonio Vilela e Ronaldo Lessa e agora apoia Lessa no segundo turno explanou: "Agora, buzinou é 12. No primeiro turno era 14, mas agora é 12! Esse governador é um preguiçoso. Deixa o bicho preguiça passar! Sai bicho preguiça! referindo-se ao trio eletrico do Teo Vilela que passava em meio de seu discurso. Já o senador reeleito Renan Calheiros, deu ênfase ao programa bolsa familia e novas propostas de governo. O ex prefeito José Antônio falou pouco, agradeceu mais do que cobrou. Mas, o Suellington Fontes, atual vice prefeito, cobrou e muito, principalmente a agua de Caboclo, entretanto, não foi o suficiente para agradar a todos que alí estavam. Um pequeno grupo de pessoas que estavam em cima do coreto da praça central, vaiou e chamou o vice prefeito de traíra quando o mesmo discursava no comício do seu candidato a governador Ronaldo Lessa. Segundo informações, as pessoas estavam indignadas porque o vice prefeito deixou de apoiar o governador Teotonio Vilela candidato do grupo 45 que juntamente com o prefeito Jarbas Ricardo o elegeu. Ainda segundo informações, uma possível separação politica do vice prefeito Suellington Fontes e Jarbas Ricardo foi declarada. Mas, o povo realmente ainda estavam divididos, muitos acompanharam os candidatos até o final de suas campanhas, alguns literalmente até vê-los voando em seus famosos helicópteros feito crianças encantadas com tamanha proeza. E muitos, acreditam que a ultima carreata do governador Teotônio Vilela organizada pelo prefeito Jarbas aqui na cidade foi melhor do que a caminhada promovida pelo ex prefeito Zé Antônio. O mais interessante de tudo foi ver a ausência do outro Zé e dos "inseparáveis" vereadores do G5, estranho, não??




E nessa disputa entre os maiorais, ou seja, Bicudos e Bacuraus, quem ganhará já que na primeira quem levou a melhor foi o ex prefeito José Antônio que consegui dentro de São José da Tapera barganhar mais votos para Fernando Collor do que o prefeito Jarbas Ricardo para o seu candidato ao governo Teo Vilela?





Façam suas apostas!





















Confira as fotos abaixo:

























by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: