segunda-feira, 9 de julho de 2012

Cantor Pedro Leonardo vai receber alta e terá sequelas


O cantor Pedro Leonardo, internado desde o dia 20 de abril quando capotou com seu carro vindo de um show em Minas Gerais, já sabe que terá alta na tarde desta segunda-feira, 9.






Pedro não sabe sobre a comoção e a expectativa que há, em todo o Brasil, sobre a sua saída há uma preocupação forte em cima disso pela família e afirmou em entrevista que hoje é dia de festa. O pai dele, o cantor Leonardo, está previsto para chegar às 13h para a sua tão esperada saída do Sírio-Libanês que será às 14h.






Segundo informações, na manhã desta segunda, ele fez mais uma sessão de fisioterapia. Pedro Leonardo passou uma noite tranquila, nada que possa causar um quadro de ansiedade, por isso a mulher e a filha não vem.






Ede disse que Pedro terá algumas sequelas, mas não quis antecipar de que tipo: "Foram 69 dias só neste hospital. Então, ele ainda está falando mais baixo, tem algumas sequelas por enquanto. Ele emagreceu 30 kg também".






De acordo com a assessora, Pedro está ansioso para comer um de seus pratos preferidos.


"Ele quer comer uma galinhada, já pediu para fazer, mas falou que tinha quer ser com as galinhas de Goiás [que vieram congeladas]. A irmã dele, Mariana, já trouxe as galinhas que a avó mandou de Goiás para fazer" comentou Ede, rindo.














by


(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: