sábado, 7 de julho de 2012

É o Tchan: Compadre Washington assume relacionamento com Sheila Carvalho



O polêmico Compadre Washington deu uma entrevista polêmica para o programa Universo Axé, da TV Aratu, da Bahia, falando sobre sua carreira e contou também sobre o relacionamento que teve com a ex-dançarina Scheila Carvalho, enquanto ela ainda fazia parte do grupo. Ele afirmou que não gosta dela e que hoje em dia não tem mais contato com ela.


“Não sei por que ela não assume que tivemos um romance, não sei se ela tem vergonha ou porque quando a gente terminou, brigou mesmo. Não falo com ela, detesto ela, não gosto dessa mulher. Isso tudo porque teve um lance que quando terminamos, ela deixou de falar com minha filha que adorava ela.” 




Ele se diz ressentido porque Scheila teria conquistado a confiança de sua filha, Iramaia, e depois não mais a procurou com o término do relacionamento.



“Minha família deu atenção a ela quando veio para Salvador e ela fez isso com minha filha. Essa foi minha mágoa maior. A gente terminou e ela esqueceu da minha filha, não falava com ela. Mexeu com a minha família, vai tomar pau.”


Compadre ainda criticou o atual marido da ex-dançarina, Toni Sales, dizendo que ele é marrento.


“Desde que ele começou na banda eu nunca fui com a cara dele e isso não teve nada a ver com Scheila. Isso foi bem antes e olha que ele tem um parentesco comigo. Para mim, o artista tem que ser original, não gosto de artista que tem marra. E ele é marrento”.




by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: