quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Cúpula da Policia Civil e políticos sertanejos reinauguram Delegacia Regional.



Nessa ultima quarta-feira (11), a cúpula da Policia Civil inaugurou a delegacia regional de Batalha.  A nova delegacia dispõe de uma instalação de um gerador com capacidade para permanecer seis horas em atividade sendo, portanto a única delegacia do Estado de Alagoas, incluindo as centrais de Arapiraca e Maceió, a possuir um gerador próprio.

No evento os delegados, o Diretor Geral da Policia Civil Marcilio Barenco, Diretor das áreas I e II Mauricio Henrique Duarte tiveram os seus nomes homenageados na placa.

Em discurso foi explanado sobre a importância da parceria dos prefeitos com a Policia Civil para a realização das reformas e combate a violência. Em destaque ficou atuação do Ministério Publico da cidade de Olho d´Água das Flores e a nova cara da Policia Civil do Estado onde o diretor geral Marcilio Barenco foi parabenizado pela sua atuação como Diretor Geral.


"Só não gosta do trabalho do Marcílio quem for corrupto ou ladrão," enfatizou  o delegado geral de Batalha Rodrigo Cavalcante.

Já  Marcílio Barenco, retribui os elogios ao promotor Luiz Tenório. "Se no Estado de Alagoas houvesse uns dez Luiz Tenório a coisa seria diferente."

Para o diretor de área, delegado Mauricio Henrique,  é bom ressaltar que as demais delegacias sigam esse exemplo devido a constante falta de energia na região. "É comum encontrar escrivães insatisfeitos por ter os seus depoimentos, interrogatórios, declarações e documentos em geral perdidos por falta de energia," afirma"

  O evento contou com a presença do prefeito da cidade, Paulo Dantas, políticos da região,  além das presenças do Diretor da área metropolitana, Mario Jorge Marinho, presidente da ADEPOL Antônio Carlos Lessa, demais delegados, o promotor de justiça Luiz Tenório e o representante do governador Teotônio Vilela, delegado Washington. Após a inauguração o prefeito Paulo Dantas recepcionou os seus convidados em sua residência com uma feijoada.



Confiram fotos abaixo:



























































by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: