sábado, 6 de fevereiro de 2010

Stefhany, a Absoluta.

A cantora Stefhany, famosa com as letras de sua musica "Eu sou linda, absoluta; eu sou Stefhany!" ganhou projeção nacional e ficou famosa no Brasil inteiro. A  piauiense virou hit, principalmente na Internet e disparou para a fama não só na sua cidade como em apresentações  em importantes programas de TVcomo "Domingo Legal" (SBT), "Caldeirão do Huck" (Globo), dividir palco com Preta Gil -a quem chama de madrinha- e ter "Eu Sou Stefhany" cantada por grandes nomes na música nacional como Claudia Leitte.

Em entrevista exclusiva, Stefhany  conta o que acha da resposta de Maxwell Rodrigues para sua versão da música "A Thousand Miles", de Vanessa Carlton, e comenta como sua vida está diferente depois do sucesso repentino. Hit da web, cantora Stefhany se define como "linda e absoluta", mas não admite ser uma celebridade. A sua musica Cross Fox exibida entre outros vídeo clip no you tube virou mania nacional e os taperenses puderam conferir de pertinho esse fenômeno que esteve pela primeira vez em nossa cidade para um dos shows mais esperado do ano.



Na chegada da cantora, os taperenses não se intimidaram e demonstraram ser fã de carteirinha dessa moreninha que está conquistando o Brasil. Uma multidão entre crianças, jovens e adultos ficaram de prontidão na porta do ônibus da cantora durantes horas a espera de ver o seu ídolo bem de pertinho, porém, não foi possível porque a mocinha só resolveu sair escoltada por vários seguranças. Os fãs foram a loucura gritando o seu nome e pedindo autógrafos quando viram a cantora entrar no casa de show, Recanto Turístico.

O show da cantora Stefany deixou um pouco a desejar com o microfone e demais instrumentos musicais que não eram dos melhores, além de sua fisionomia fechada sem dar um sorriso ou um oi para ninguém, ou seja, para as crianças que ficaram até as 23:40 horas a sua espera onde na verdade estava previsto para as 20:00hs.
Mesmo assim, a absoluta, nome esse que acompanha a sua divulgação na mídia, mandou ver com suas coreografias sensuais abalando os corações dos marmanjos de plantão. Já a mulherada ficou de olho em seu figurino extravagante que foi considerado cafona pela equipe do Esquadrão da Moda, programa exibido no SBT.
“Realmente a fama da Stefany veio pela internet. Não imaginávamos que chegaríamos a essa proporção. Nada foi assim planejado a risca, tudo foi acontecendo naturalmente. As criticas são muitas, e nelas fortalecemos e crescemos. A Stefhany é contratada pelo SBT e também pertence a emissora que está propagando ela nos programas do Ratinho, Hebe e Esquadrão da Moda. A Stefhani tem apenas 17 anos, é muito nova e tem muito chão pela frente. A gravadora Sony está com interesse na Stefhany. Tivemos alguns contatos, mas, a Nety, mãe da Stefhany é muito brava e foi logo brigando com os produtores da gravadora porque as negociações não estava saindo do jeito que ela queria. Não sei se fecharemos mais contrato depois desse episódio. Com a dona Nety temos que trabalhar com calma e cautela. Ela é daquelas que quer saber de tudo nos mimos detalhes. Se não for do jeito dela, ela não aceita”. Disse o produtor da Cantora.



“A palavra Absoluta que vem junto com o meu nome é porque eu sou assim em tudo que faço. É como se essa palavra definisse o meu ser. A minha mãe me falou; Stefhany, você é linda, absoluta, e assim ficou. Eu sou filhinha da mamãe sim, ela tem que me fazer um dengo, né mãe? Mas, também sou determinada, dedicada, batalhadora, e sempre consigo realizar os meus objetivos mesmo que eles demorem para acontecer, no final sempre acontece, por isso, eu sempre agradeço a Deus por tudo que ele tem feito por mim e tenho o maior prazer em ter a minha mãe cantando comigo. O meu coração está apaixonado sim, tá batendo forte pelo meu namorado que sempre me acompanha nos show pelo Brasil inteiro. Eu fiquei muito feliz ao cantar nos programas de televisão e claro que a minha maior emoção foi quando eu ganhei o meu Cross Fox amarelinho no programa do Luciano Huck. Não, não me considero famosa.
Tenho muito chão pela frente e também não tenho medo se essa fama acabar. Não sei explicar porque os meus vídeos são febre na internet, mas, de uma coisa eu sei, eles foram fundamentais para o inicio de tudo, isso eu tenho que admitir. Com relação a me chamarem de cafona, eu não ligo. Tenho o meu jeito de se vestir, o meu publico gosta então ninguém vai mudar. O esquadrão da moda?(risos) Nem mesmo o esquadrão da moda porque o que é moda para eles, para mim é cafona, e vise versa. Falem mau,mas falem de mim. Se falam é porque dá ibope. Falar errado, quem nunca falou? Explicando a gafe que cometeu quando perguntaram se ela era de Áries e a cantora respondeu; NÃO, SOU DO PIAUI.”



by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: