terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Rua inaugurada tem buraco a céu aberto.


A travessa Antônio Francisco Alves, inaugura pelo prefeito Jarbas Ricardo e o Senador Renan Calheiros no mês de dezembro de 2009,  tem um buraca o céu aberto há mais de dois meses.

Segundo informações dos moradores daquela localidade, várias autoridades já viram o buraco e até o momento ninguém tomou nenhuma providência.



“O meu filho foi comprar os pães de bicicleta e bateu com o pneu no buraco e caiu. Ele ficou todo ralado e os pães melado porque caiu no chão," disse uma senhora que não quis se identificar.


De acordo com moradores,  o barulho dos pneus freando em cima do buraco é constante. "Quando não da tempo de frear, os motoristas saem bravos dos seus carros dizendo que se pocar os pneus ou amassar a jante do carro vai pegar outro na prefeitura," revela uma turma de jovens.


Mas, a preocupação dos moradores da travessa Antônio Francisco Alves não resume apenas em bens matéria. “Nós temos medo de deixar os nossos filhos brincar pela rua porque vai que eles se esqueçam do buraco e caia dentro. Se uma criança, um jovem, um velhinho ou qualquer pessoa ou animal cair nesse buraco quebra a perna na hora," ressalva um grupo de senhoras varrendo as suas calçadas.


Pensando em evitar uma tragédia, o buraco foi finalizado com um troco de uma árvore pelos próprios cidadão no intuito de  prevenir  acidentes no local. A pretensão é de  só  remover a sinalização improvisada depois que a prefeitura disponibilizar uma equipe para topar o buraco.



























by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: