sexta-feira, 12 de março de 2010

PROFISSIONAL ACIMA DE TUDO.

Pois éh meniinos e meniinas, querendo ou não, viro noticia. Às vezes distorcidas, maldosas, covardes e egoístas, porém, a minha capacidade de ser uma pessoa responsável, imparcial, autentica, verdadeira e acima de tudo muito PROFISSIONAL no trabalho social que desenvolvo como comunicadora e colunista do BLOG aqui em São José da Tapera, me dá o direito de bater no peito e afirmar que sou capaz de assumir as minhas responsabilidades. Assumo os meus atos em tudo q faço em minha vida pública, não sou de me esquivar. NUNCA precisei publicar matérias mentirosas ou fraudulentas para atingir ninguém, muito menos o PREFEITO da cidade, pelo contrario, quando eu achava que deveria comentar sobre algum assunto inerente a administração dos nossos governantes, assim eu o fazia com as minhas próprias palavras e sempre assumí publicamente, coisa que muitos gostariam de fazer e não fazem por serem omissos, medrosos e covardes. Muitos só têm a língua afiada para um determinado lado, ou seja, para o lado que não lhe molha a mão como já foi dito por um legislador. Todas as pessoas que eu já entrevistei desde a época que eu era radialista nas rádios Jaciobá e Liberdade FM, e alguns flashs no programa Fique Alerta da Tv Pajuçara, são testemunhas da minha autenticidade e capacidade ao conduzir todo o contexto que era mantido até o final em minhas entrevistas, por isso que foi SUCESSO ABSOLUTO, para a infelicidade de muitos, claro. Fazer o que né? Acredito que por ISSO, que os meus entrevistados sempre me concedia as entrevistas e me concedem até hoje, pois NUNC A publiquei algo que eles não tenham me dito,eles podiam até se arrepender se caso falassem de mais, porém sempre retratei com suas PROPRIAS palavras, por isso, que essa minha postura séria me dar o direito de cobrar de vcs q me conhecem e acompanham desde o inicio de minha carreira que acredite em tudo que é postado em meu BLOG, porque sou profissional acima de tudo, sempre realizei meu trabalho vislumbrando a VERDADE. Deixem aqueles q caminhe rumo à escuridão da mídia burguesa, q se percam, q se juntem, q reme contra a maré em beneficio próprio ou coletivo, visando apenas os seus pares de amigos e entes queridos.

Às vezes existem pessoas que dizem que é o CARA, mas, na hora do vamos ver, não passam de COVARDES de cristas baixas perante os seus chefinhos, e não aguentando a barra logo fala, EU VOU PROCESSA-LA!!! Q fiquem a vontade, pois dos que me falaram que me processaria, que são muitos, por isso ou aquilo, não vi o primeiro, e olhe que isso não acontece porque eu sou ESPOSA DE DELEGADO não, como muitos fazem questão de falar para amenizar a sua angustia, e sim, porque não só eles mais como os seus chefinhos sabem que eu fui corajosa e realista na materia realizada e que o entrevistado, ou melhor, ex aliado, meteu os pés pelas mãos e se arrependeu e logo se esperniou feito criança que ao deixar o seu doce cair no chão,terá que se contentar com o seu vacilo, cuja mediocridade teve como castigo a troca do delicioso doce por um "puchão de orelhas" de seu idolatrado patrãozinho.





by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: