quinta-feira, 8 de abril de 2010

Amigas brigam com ciumes do mesmo Homem.

No domingo 28 por volta das 18:30, a senhora Maria Célia Melo Farias de 27 anos do Sítio Baixa Grande e sua amiga conhecida popularmente como Leninha estavam tomando umas cervejas gelada quando tudo começou. Segundo informações, a Maria Célia teria ajeitado um HOMEM para a sua amiga Leninha e JUNTAS continuaram no Bar do Sérgio bebendo e conversando em harmonia como de costume. Por volta das 20:00hs as amigas tiveram uma briga pelo o mesmo homem e foram parar na UMERG com um corte profundo na cabeça.

















"Ela foi muito covarde comigo, pegou-me de traição e tacou a cadeira em mim! como é que ela poderia ter ciumes se fui eu quem tinha ajeitado o meu amigo pra ela? O corte foi fundo sim, mas, eu tenho medo de agulha e não deixei dar os pontos. A enfermeira me falou que seria mais de 10 se eu deixasse fechar. Não estou mais com raiva da minha amiga. Já passou! Disse Maria.







by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: