sábado, 10 de abril de 2010

Miss Tapera congestiona trânsito em ensaio fotográfico pelas Ruas da Cidade.

A candidata de São José da Tapera ao título de Miss Mundo Alagoas, Jessyca Epfânio,  (19), participou de um ensaio fotográfico na manhã desse sábado, (10),  na  Lagoa Caiçara, cartão postal da cidade.

"Acredito na Jessyca. Ela  é uma  forte candidata ao título e nos representará muito bem. Tenho certeza que todos os taperenses se sentirão bem representados, disse a promouter de eventos, Gracinha de Souza.

De acordo com a estudante Jessyca, essa oportunidade é impar e um sonho a ser realizado. " Desde criança que ela sonhava com passarela, em desfilar. E agora ver esse sonho na minha frente preste a acontecer, é muito mágico," afirma a Miss Tapera, ao ser maquiada para a sessão de fotos.

Para a taperense participar do evento, primeiro houve uma conversa bem detalhada com seus familiares sobre tudo que compõe o evento. "A confiamos na Gracinha porque sabemos da sua boa  índole e  também ela foi responsável, em 2007,  em levar a primeira taperense, Gracielma Almeida Bonfim, a participar do evento  na capital alagoana e ficar na 11ª colocação entre as trinte e duas belíssimas candidatas de todo Estado de alagoas, " conta a mãe da Miss Tapera com um brilho no olhar.

"A minha decisão em apresentar a Jessyca para o Miss Mundo Alagoas foi porque vejo nela um grande potencial e chance de vitória. Ela é linda, elegante, magra, tem um sorriso perfeito e acima de tudo, é muito humilde. Fiquei muito grata quando a família dela falou: "Se é com a Gracinha eu confio. Com ela a Jessyca vai até o fim do mundo," disse a coordenadora de Miss, ressaltando que,  essa confiança das famílias foi conquistada ao longo de sua carreira e através de todo trabalho sério que ela realizou em sua cidade.

Gracinha  falou ainda que todas as vezes quando se reunia com os familiares das  modelos para  pedir autorização para elas irem até Maceió participar dos desfiles, as famílias sempre  falavam com essa segurança.

 De acordo com coordenadora do Miss Tapera, a escolher da Jessyca deu o que falar por parte de algumas modelos da cidade que participaram dos concursos realizado por ela.

" Algumas garotas alegaram que ela ficou em 5º lugar no concurso que eu promovi aqui na cidade,  e que eu deveria levar uma das outras meninas.Tudo bem, eu respeito o ponto de vista delas, mas não tenho que concordar. Sinceramente não me arrependo em apostar na Jessyca," afirma acrescento que entre todas candidatas  Jessyca é a mais indicada no momento." Graças a Deus que em todos os meus palpites eu nunca errei, sempre viemos dos concursos de beleza de Maceió e Arapiraca com bons resultados."


Apoio do prefeito da cidade

A promouter de eventos, Gracinha de Souza e a Miss Tapera, Jessyca Epfânio, estiveram na residência do prefeito Jarbas Ricardo em uma reunião para tratar sobre o patrocínio da prefeitura para a Miss Tapera no concurso  Miss Mundo Alagoas 2010, que será realizado na cidade de Arapiraca.

"Irei patrocinar sim, nas condições do município. Temos que ver os custos, hotel, alimentação, inscrição, tudo! Só que tem um problema, estarei deixando a cargo da minha esposa e pelo que a conheço, tem um bom gosto e vai botar pra quebrar," brincou  o prefeito ao lado da primeira dama Nara Verônica ao declarar apoio a candidata.

"Eu sempre falo para Jarbas, se é para representar o município que seja bem representando. As vezes a gente economiza e sai perdendo no final, por isso, que temos que dar o melhor. Muitas vezes tem gente que mora longe e quando sabe que tem algo de sua cidade vai ver com sua família. Iremos fazer tudo que for necessário para que a Jessyca nos representa a altura para todos que a vejam digam que o município deu valor e que ela estava deslumbrante," disse a primeira dama Nara Verônica.

A primeira dama, falou ainda, sobre  a possibilidade da Jessyca passar pelo psicólogo para ela falar dos seus medos e suas expectativas para esse concurso, além de uma fonoaudióloga.  " Esse tratamento seria primordial para cuidar da voz e ensina-la a falar pausadamente mesmo em um momento de nervosismo como esse que ela irá passar," ressalva.

"As vezes essa nossa cobrança em cima dela dizendo você tem que fazer de um jeito ou de um outro, estará passando uma responsabilidade muito grande para ela. Mas, eu quero que você saiba Jessyca que, caso não der certo, você não terá culpa alguma. Não fique com essa responsabilidade unicamente para você. Não se sinta culpada por nada," disse a primeira dama.


CONFIRA AS MISSES TAPERA E SUA AS COLOCAÇÕES:

 Gracielma Almeida ficou em 11º entre as 32 belissimas candidatas no Miss Alagoas 2007. ( Maceió).

Thalita Lira em 5º lugar entre 30 garotinhas de 12 á 17 anos no Miss Teen Alagoas. ( Maceió).


 PARTICIPAÇÃO NO MISTER ALAGOAS:

Os taperenses Marquinhos Santos marcaram presença no concurso de beleza masculina, Mister Alagoas,  realizada em Maceió. O Marcos Santos, (Marquinhos de Vada) ficou com a 7º e  Emanoel Santos (bairro Dez) em 8º lugar entre os homens mais belo do Estado de alagoas.  No mesmo concurso,  Marquinhos também foi eleito o Mister Moda e Estilo, ou seja, o homem mais bem transado de Alagoas.  Nessa parte o desafio foi em transformar uma camiseta baby look básica branca em um ESTILO de MODA. Vale ressaltar que, a grande criadora do estilo  que deu ao Marquinho o trofeu de 1º lugar do Moda e Estiloso de Alagoas  foi confeccionado por Gracinha de Souza. Ela também vestiu o outro taperense. Já as camisas dos os outros modelos foram feitas por vários estilistas famosos da capital alagoana para o desfile.

Em outro concurso do gênero realizado em Arapiraca,  Marquinhos ficou em 3º lugar. Os jovens Emanuel Santos, Clebson Silva Medeiros,Hudson Cardoso e Jeferson Andrade também participaram do evento.


Confira o ensaio fotográfico da Miss Tapera Jessyca Epfânio, 19 anos, 175 de altura e 58 kilos. Fotos e Produção, Gracinha de Souza.














































































Miss Tapera para o trânsito da cidade.
Quando a nossa equipe chegou na Lagoa Caiçara e deu inicio a sessão de fotos, logo a população começou a parar e observar a nossa linda Miss. Os motoristas era os mais sorridentes, tiravam fotos e pediam autógrafos.



























































A chuva e o friozinho da manhã fez com que a Jessyca se vestisse a caráter e ficasse mais linda. A sua elegância e simpatia surgia naturalmente a cada click.

























































Mesmo em um dia frio e chuvoso, a nossa Miss Tapera não perdeu a pose e foi a feira. Logo, os fãs apareceram para observa-la em cada barraca que parava eles queriam tirar fotos. A emoção de ver a Miss Tapera deslumbrante pelas Ruas molhadas da cidade fizeram com que os taperenses não tirasse o olhar na bela jovem.


































by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: