domingo, 4 de abril de 2010

Judas aterroriza motoristas em São José da Tapera.

A malhação de Judas aconteceu em alguns lugares do país nesse sábado de aleluia, na maioria das vezes os políticos foram o principal alvo. A novidade desse ano foi os bonecos de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenados no fim de março pela morte da menina Isabella. A tradicional malhação de Judas foi realizada nesse ultimo sábado do feriado da Páscoa no Cambuci, Zona Sul de São Paulo.




Já na cidade de São José da Tapera por volta das 19h00 os motoristas que trafegavam na AL 220 foram surpreendido com um Judas estendido no meio da pista em frente a chácara do jogador do Palmeiras, Clayton Xavier. Segundo informações, os motoristas reduziam a velocidade, paravam e olhavam pensando ser um corpo de um homem acidentado, quando viam que era um boneco simbolizando Judas seguiam o seu destino sorrindo com a brincadeira.










Ainda segundo informações, essa ideia de fazer a brincadeira com o boneco do Judas não foi a primeira vez que aconteceu na cidade. Na gestão do ex prefeito José Antônio Cavalcante o Sargento Samuel Fontes, aliado do atual prefeito Jarbas Ricardo que tem como vice o seu irmão Suelington Fontes fez um boneco do Zé e o arrastou por várias ruas em um sinal de protesto quando Zé Antônio rompeu com o grupo politico da familia Ricardo.
A nossa equipe procurou saber quem tinha feito o tal Judas e quem era o" homenageado" da vez, mas, infelismente até o momento não obtivemos êxito.










































by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: