segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

As mulheres dos lutadores do MMA

Nas noites de lutas, não só os lutadores ficam a frente dos holofotes, as suas mulheres também roubam a cena na semana em que o mundo do MMA volta os olhares para o Brasil, com a realização do UFC Rio. Os principais astros desse esporte apareceram com suas esposas, namoradas, companheiras, e nessa "passarela", a Joana Prado ( A Feiticeira),  apareceu linda e emocionada com a vitória do seu esposo Victor Belfort.




Confira fotos abaixo:



Casados há 8 anos, o ex-campeão do UFC Vitor Belfort e a ex-Feiticeira Joana Prado chamaram a atenção na última edição do evento, no sábado (14), quando a loira subiu no octógono logo após o triunfo do maridão. Emocionados, eles celebraram a vitória com um belo beijo, enquanto o médico do UFc procurava o lutador para reparar sua "lataria", avariada após os fortes golpes do americano Anthony Johnson.




Sem holofotes, o ex-campeão meio-pesado (93 kg) do Pride e do UFC Maurício Shogun se casou com a também curitibana Renata Ribeiro, apontada como uma das mais belas mulheres do "staff" do UFC.


Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, o americano Tito Ortiz está junto com Jenna Jameson desde 2006. Com a união, os pombinhos se transformaram no mais famoso casal do MMA, graças à antiga profissão de Jenna. Procure no Google que você entenderá. 



Morando nos EUA desde 2007, o astro do MMA Wanderlei Silva conta com a ajuda da mulher Tea, que é responsável por administrar a equipe Wand Fight Team nos períodos em que o atleta se prepara para algum combate.




O casal de maior destaque nos octógonos de MMA é 100% brasileiro. Cris Cyborg, atual campeã peso meio-médio (65 kg) do Strikeforce, e Evangelista Cyborg, top 5 de sua categoria no evento, compartilham do estilo agressivo que alçou a academia Chute Boxe ao sucesso.


Assim como os Cyborgs, os Coutures também se unem na hora de lutar MMA. Recém-aposentado, aos 47 anos, o lendário Randy Couture agora coordena os treinos da esposa Kim e do filho Ryan. 




Lenda viva do Kickboxing, o neozelandês Ray Sefo também se aventura no MMA, com duas vitórias e uma derrota, além, é claro, de dar atenção à bela esposa Diana.



Fonte: site R7


by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: