domingo, 15 de janeiro de 2012

BBB12: suposto estupro causa indignação em internautas e celebridades do Twitter




As cenas que comprovava ou não o suposto estupro de Monique e Daniel no  Big Brother Brasil 12, ganhou destaque na mídia e causou polêmica entre os internautas das redes sociais, inclusive do Twitter ficando nos trends topics desse domingo.

Foi só a paulistana falar para as suas colegas de confinamento... “O Daniel me bolinou durante a noite”,  “Deu vontade de dar um soco nele! Para se formar um ar de descontentamento temporário.”  Ainda meio confusso sobre o assunto o candidato a vilão disparou: “Pô, eu te bolinei esta noite? Mal aí.” A “nerd”, como o programa a classifica, não gostou do que ouviu. Mas, na vez a não ser desmentir sobre o ocorrido e deixar todos na dúvida do que realmente rolou debaixo do endedrom, não se falou mais no assunto na casa. Mesmo com mania de fazer extensos comentários sobre a vidas dos brother, o Bial não tocou no assunto.

Aqui fora não se fala em outra coisa na internet que não em um suposto abuso de Daniel em Monique. Após a festa, os dois dividiram a cama e o edredon. A loira aparenta estar dormindo, enquanto Daniel se movimenta de maneira suspeita. Para ela, os dois se beijaram e dormiram. Não foi o que pareceu. Nas redes sociais acusações de estupro e abuso sexual se multiplicam. Preocupado, Boninho chamou Monique ao confessionário e, assustada, ela negou que tenha havido sexo, para depois perguntar às colegas “Será?”, claramente não se lembrando do que houve na noite anterior.

Em conversa com o próprio Daniel, Monique o questionou sobre o que ocorreu de fato: “Passei a mão, dei dois beijinhos. Só isso. Aos olhos dos espectadores pareceu bem mais. A conversa foi encerrada com uma quase ameaça por parte de Daniel, uma vez que o grande fantasma de como estão sendo retratado paira sobre a cabeça dos confinados. “Se quiser te editar bem, vão te editar. Se quiser editar te sacaneando, vão editar”, disse ele. Divulgado na web à exaustão, o vídeo foi rapidamente retirado do YouTube “por conter cenas de nudez ou sexo”. Mas, esse assunto ainda deve render muitas manchetes por não estar totalmente esclarecido.




E você o que acha dessa história maquiada? 





by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: