quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

BBB12: Confira a lista dos confinados da casa mais vigiado do país

Com a possibilidade de ter um alagoano no BBB12, várias mobilizações foram feitas pelos candidatos em  redes sociais. A busca pela fama e de ganhar R$ 1,5 milhão terminou hoje para os candidatos de Alagoas, quando seus nomes não apareceram na lista divulgada no site oficial do Big Brother Brasil. 

De acordo com a lesta, o Nordeste será representado apenas pela baiana,  Jakelyne que é estudante de zootecnia. O  fato do  Boninho não apresentar o alagoano que ele garantiu participar do BBB12 em seu twitter, pegou todos de surpresa. Mas, será que isso não seria uma de suas estratégias de marketing ?  Afinal, por mais que a famosa casa de vidros não seja novidade, se tornaria uma possibilidade de surpreender o público com a participação do alagoano que a mídia tanto mencionou, certo?  Agora só nos resta esperar mais um pouco. Enquanto não sabemos a resposta, o nosso conterrâneo Wanderson Silva, usou a sua conta do facebook para agradecer as pessoas que torceram por ele. 



"Meus Caros Amigos do Facebook, venho através deste agradecer a todos aqueles que estavam torcendo por mim. Acabou de sair a lista dos selecionados, porém não Obtive exito, mas não vou desanimar. Se não foi dessa vez, não custará tentar de outra vez. Sei que, Deus tem algo de Bom na Minha VIDA. Agradeço a meus amigos, família, em especial meus pais e irmãos. Enfim, todos aqueles que estavam torcendo diretamente ou indiretamente também. DESISTIR PRA QUE? ADORO DESAFIOS.  O BBB12 vem aí!  Fique ligadinho mesmo eu não estando lá representando Alagoas, em especial, nossa querida cidade, são José da Tapera. Escolham uma pessoa para torcer que seja bacana, que traga alegria, harmonia e seja muito brincalhão na casa do BBB12, coisa que eu seria na casa se fosse o escolhido." Diz  o taperense que foi candidato do BBB12,  Wanderson Silva.




Confira a relação dos BBB12




Fernanda- 29 ano RJ
Empresária

Jakeline- 22 anos BA
Estudante de zootecnia

João Carvalho- 46 anos
Representante comercial

João Mauricio- 34 GO
Pecuarista

Jonas- 25 anos RS
Modelo

Kelly- 28 anos MG
Assistente comercial

Laisa- 23 anos RS
Estudante de medicina

Mayara- 23 anos SP
Arte educadora

Netinho- 28 anos MG
Advogado

Rafa- 35 anos RJ
Projetista de iluminação

Renata- 21 anos MG
Estudante de Psicologia

Yuri- 26 GO
Professor de Muay Thai





Confira fotos dos BBB12 Clik Aqui




by
(-:Gracinha de Souza:-)


Nenhum comentário: