quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Túlio Maravilha chega a Alagoas para reforçar equipe do CSE



Túlio Maravilha chega a Alagoas para reforçar equipe do CSE 

O atacante Túlio Maravilha, 42 anos de idade, já tem uma nova camisa para vestir nos próximos três meses. Na busca pelo milésimo gol da carreira (tem 975, segundo suas contas), Túlio vai disputar o Campeonato Alagoano pela equipe do CSE, clube de Palmeira dos Índios, cidade a 125 km da capital Maceió. O atacante foi recebido com festa ainda no aeroporto, deu uma entrevista coletiva, e depois partiu para ser apresentado na cidade de origem do CSE.



- Estou muito feliz, tive uma recepção muito calorosa. Foi a primeira vez que um atleta de alto nível deu entrevista no aeroporto de Maceió. Usei a mesma sala que a presidente Dilma Rousseff e Lula usaram quando estiveram aqui. Fui muito bem recebido, muitos botafoguenses, inclusive o presidente do CSE, Antônio Oliveira, que é alvinegro. Ele é também radialista, da Rádio Difusora de Palmeira dos Índios. Pela primeira vez um presidente terá o prazer de narrar um gol meu - contou, por telefone, um entusiasmado Túlio Maravilha.



A intenção de Túlio é fazer sua estreia já neste domingo, na rodada de abertura do Campeonato Alagoano, quando o CSE encara o Coruripe, em Palmeira dos Índios. Para isso, entretanto, é preciso que sua inscrição esteja regularizada na CBF. O contrato de três meses de duração deve abranger 18 jogos oficiais, mais eventuais amistosos.



- O contrato pega os dois turnos do Alagoano. Se formos para as finais, e se Deus quiser vamos, a gente conversa - acrescentou o atacante, lembrando que tem a missão de ajudar o CSE a conquistar seu primeiro estadual na história.



Túlio, que já foi vereador em Goiânia, não esqueceu de fazer o meio-campo com os políticos locais na chegada a Alagoas. O atacante ressalta que recebeu um telefonema de felicitações do governador Teotônio Vilela Filho e fará uma homenagem ao prefeito de Palmeira dos Índios na primeira vez que marcar.



- O primeiro gol já tem nome: James Ribeiro, que é o prefeito de Palmeira dos Índios. Cada gol meu ele vai ganhar mais 20 votos - brincou Túlio.



Por fim, Túlio garantiu não haver problema em defender um clube com uniforme e escudo inspirados no Fluminense.



- É tranquilo, já joguei no Fluminense em 1999, sem problema. O Túlio Maravilha na verdade é do Brasil. Mas é claro que todos sabem que sou botafoguense - finalizou.



Segundo suas contas, Túlio tem 975 gols na carreira. A intenção do atacante é chegar à marca de 993 para, então, retornar ao Botafogo, clube com o qual tem maior identificação e pelo qual obteve maior sucesso. Há um acordo com a diretoria do Glorioso para que os sete gols que completariam 1.000 sejam marcados com a camisa alvinegra.

Fonte: Globo Esporte



by
(-:Grainha de Souza:-)

Nenhum comentário: