sábado, 7 de abril de 2012

Cléo Pires será "O Anjo de Alagoas" na série As Brasileiras

Foto/reprodução
A cidade de Piranhas foi cenário da gravação de um episódio da série As Brasileiras, da Rede Globo. O episódio O Anjo de Alagoas será protagonizado pela atriz Cléo Pires e está programado para ir ao ar no dia 21 de junho.
As gravações na cidade aconteceram na semana passada. O episódio, que tem participação dos atores Bruno Gagliasso e Carla Daniel, conta a história de Maria, uma mulher de garra e misteriosa interpretada pela atriz Cléo Pires.
“É mais uma oportunidade de mostrar nossas belezas para o Brasil e o mundo, já que as locações foram feitas especificamente em Piranhas, em locais como o centro histórico, o Rio São Francisco, a trilha da Linha Férrea e o distrito do Piau. Além disso, a banda de música Mestre Elísio, também do município, teve uma participação”, afirmou o diretor de Turismo da Secretaria Municipal de Piranhas, Jairo Oliveira.
Para a secretária do Turismo de Alagoas, Danielle Novis, esta é mais uma oportunidade que Alagoas tem de mostrar as belezas naturais e o cenário paradisíaco que possui.  “Para o Estado, será muito importante como promoção e divulgação do destino. Os brasileiros poderão ver um pouco de nossas riquezas”, declarou.
Pelo menos desta vez, alagoas não será retratada pela corrupção. vamos aguardar para ver como será o desfecho.
Fonte: Ego
Mais matérias da (-:Gracinha:-)? Clique Aqui
by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: