terça-feira, 10 de abril de 2012

Sonia Abrão exibe foto sensual e avisa em Twitter : "Sou eu mesma!"

Sonia Abrão exibe foto sensual e avisa: \
Foto/reprodução


As redes sociais estão cada vez mais ganhando adeptos a fotos sensuais. Desta vez,  a apresentadora Sônia Abrão postou uma foto só de maiô em seu Instagram pessoal, na tarde desta terça-feira (10), sem pensar que fosse cair na rede. Em questão de minutos, a imagem foi mostrada no programa de Adriane Galisteu, o Muito +, da Band, que elogiou as formas da apresentadora, aos 53 anos. Sônia ficou lisonjeada, porém assustada com toda a repercussão que, inclusive, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

“Eu não estou acreditando que tenha acontecido isso! Eu tenho o twitter há cerca de seis semanas e não imaginava que as pessoas sabiam disso. Era uma coisa só minha, para eu colocar minhas coisas particulares." Comentou 

Muitos acharam que se tratava de faker ou montagem,  já que ela é sempre vista usando terninhos e roupas mais comportadas.Só que para a surpresa de todos, Sônia garante em entrevista a um site de famosos ser ela mesma a dona do titulado, corpão.  “Nossa, mas será que eu estou tão bagulho assim para achar que era montagem? Eu estava procurando uma foto para colocar lá, quando me deparei com essa que é de um ensaio recente que estávamos fazendo para a revista Dieta Já. Cheguei a colocar este maiô, tirei uma foto minha mesma, mas não gostei e preferi tirar foto de jeans e uma batinha normal. Essa foto ficou esquecida no meu celular.”



by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: