sábado, 21 de abril de 2012

Gracinha de Souza bate recorde em Portal Cada Minuto


O artigo São José da Tapera e o império da corrupção produzida e postada pela estudante de jornalismo, Gracinha de Souza, ficou no topo como a mais lida e mais comentada do Portal Cada Minuto Sertão. 

No conteúdo do artigo, todo o trajeto dos políticos da citada cidade e seus respectivos participantes. A  repercussão ficou por conta dos internaltas que participaram do artigo protestando com seus comentário que fez com que cada leitor soubesse do que se tratada cada parágrafo..

Para a estagiária, esse tipo de aceitação não passava pela sua cabeça e a mesma encontrava-se surpresa. " Quando eu produzi esse artigo falando da política de São José da Tapera, a minha intensão era retratar  de forma jornalística todos os fatos e de uma maneira que todos entendessem e se sentissem inserido no contexto social. Eu passei mais de tres dias para elabora-la. Quando postei, na mesma noite teve mais de 200 acessos  e já fiquei feliz. No dia seguinte tinha ultrapassava mais de 700.  Confesso que fiquei surpresa com a aceitação dos leitores. O melhor de tudo foi ver ela sendo a mais comentada e mais lida do Portal. O acesso total? Me desculpe mais não posso revelar para não perder a graça ou causar ambição." Brincou.

Confira matéria AQUI


by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: