segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cidades sertanejas serão sedes do Concurso público de São José da Tapera


Foi confirmado na manhã de hoje (30) que o concurso público da cidade de São José da Tapera, que será realizado pela COPEVE no próximo domingo (6), terá Pão de Açúcar, Olho d`Água das Flores e Santana do Ipanema como sedes.
Segundo a empresa, a  mudança dos locais foi devido à demanda do município que teve 7.750 inscritos.
O secretário de administração Bruno Revson, afirma que os locais disponíveis da cidade não comportariam todos os inscritos e por isso, acredita que este seja o motivo que levou a empresa fazer essa distribuição.
Essa decisão não agradou a muitos candidatos do município que terão que arcar com as despesas extras, pois não foi confirmado se haverá transporte para os cidadãos taperenses.
Para a funcionária da instituição Avanny Oliveira, essa situação não é inesperada e não acarretará nenhum problema para o candidato. “O fato da mudança para outros municípios estava previsto no edital. E como a demanda em São José da Tapera também foi grande, a empresa pode relocá-los para outros municípios vizinhos. A prova será realizada simultaneamente. O candidato poderá tirar as suas dúvidas no site da COPEVE e nos telefones disponíveis no mesmo.” Disse.


Mais matérias da Gracinha Clique Aqui


by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: