segunda-feira, 18 de junho de 2012

As fantasias sexuais mais desejadas pelos homens


A imaginação rola souta no requisito fantasias sexuais por parte dos homens.  A intensão dos homens não é falar delas para as suas parceiras por temer a sua reação, por isso que existem aqueles que só  realizam com garota de programa ou acompanhantes.  

Na busca pelo prazer pouco importa com quem será, e sim, que se obterá prazer, pelo menos, é o comportamento de muitos homens.

Para esclarecer melhor, os terapeutas sexuais, sexólogos e profissionais do mercado erótico  destacaram cinco desejos mais comuns entre os homens. 



1. Sexo a três ou mais
É instintivo. Para os homens, quanto mais, melhor. Em geral eles sonham em fazer sexo com duas, três ou mais mulheres, e observá-las fazendo sexo entre si faz parte da fantasia. Eles não se importam com a homossexualidade feminina, mas raramente em suas fantasias de sexo em grupo há lugar para outro homem. 


2. Praticar sexo anal
As fantasias de sexo anal geralmente são associadas a situações de poder e vêm acompanhadas de pensamentos de submissão. A parceira se rende ao sexo anal enquanto o homem a domina. 

3. Ver mulheres se masturbando
A masturbação feminina ainda é um assunto tabu, e por isso mesmo estimula a imaginação dos homens. Pensar ou ver mulheres se masturbando com acessórios ou com os dedos é motivo de grande excitação para eles. Além disso, a exibição feminina em geral provoca os homens sexualmente.

4. Sexo em lugar inusitado
No carro, no elevador, no escritório, em cima da moto ao ar livre: muitos homens gostam de imaginar a relação sexual em ambientes diferentes dos que estão habituados. A mudança de contexto, mesmo imaginária, pode tirar a relação sexual da mesmice.

5. Sexo selvagem
Suor, puxões de cabelo, mordidinhas e tapinhas. Especialmente para os homens que vivem um relacionamento mais tradicional, papai-mamãe, é comum fantasiar com noites de sexo intenso e selvagem, com situações de dominação e até mesmo um leve sadomasoquismo.




by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: