sexta-feira, 15 de junho de 2012

A Fazenda: peão Gustavo Slayer luta na justiça para ver filha

Gustavo Slayer
 

Ao entrar em A Fazenda (Record), Gustavo Slayer tinha uma certeza: a de que usaria a visibilidade do reality show para conseguir reencontrar sua filha, Blanca, de 6 anos. 

Desde 2011, o modelo, que está na Roça desta semana, vive um drama pessoal, pois não vê a filha desde novembro de 2011.

Gustavo foi casado com uma norte-americana, com quem teve uma a menina. Morando nos Estados Unidos desde 2006, o brasileiro viu sua relação com a esposa acabar, o que o distanciou de Blanca. 


Segundo a assessoria de Gustavo, o modelo deixou de ver a menina, pois sua ex-mulher não permitia. Ele entrou na justiça norte-americana para conseguir o direito de visitação, mas enfrenta dificuldades. 

Para seus representantes, o brasileiro falou sobre o seu drama. 

— O amor virou ódio e a dificuldade de ver minha filha foi por vingança ou vaidade de querer me atingir ou ainda de mostrar seu poder americano. Enfim, na América um brasileiro lutar em um tribunal contra uma americana, com uma família forte, era o impossível, quase um deboche. Mas eu fui e lutei, sim.

Em uma das decisões da justiça norte-americana, Gustavo ganhou o direito de ver a filha. No entanto, ele conta que a ex-mulher tentou dificultar o encontro com a menina. 

— Tive uma vitória para visitar a Blanca e ela se mudou para um lugar distante só para dificultar, achando que eu não iria. Fui lá ver minha filha. Foram 18 horas de carro. Mas foi um dia feliz, um lindo momento, que guardo na memória. 


A última notícia que Slayer teve da filha foi em novembro de 2011, quando soube que a ex-mulher conheceu um rapaz de Porto Seguro e se mudou com a filha. No entanto, ele não sabe se Blanca está no Brasil ou nos Estados Unidos.




by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: