domingo, 17 de junho de 2012

Gracinha de Souza comemora seu aniversário em Churrascaria

O aniversário oficial da blogueira Gracinha de Souza, será dia 21 em são José da Tapera, mas a loira se  reuniu entre amigos de sua faculdade de Jornalismo para comemorar mais uma primavera nessa última sexta-feira (15) na churrascaria Mister Gril,  Jatiúca.

Entre os amigos da Gracinha, o professor Claudio Jorge também marcou presença e completou a lista dos convidados.

Para Gracinha, não importa que esteja ficando mais velha, e sim, estar mais experiente na sua vida pessoal e profissional. 

"Ficar arrodeada de amigos e pessoas que fazem bem ao meu ego e  a minha alma, isso não tem preço," afirma.

A poucos dias de dar as férias da faculdade, Gracinha comemora. "Esse momento serviu para relembrar de todos os nossos dias vividos na faculdade desde o primeiro dia.  Não esperava que meu professor fosse aparecer, mas ele veio e fiquei muito feliz. Com os meus amigos me sinto bem, alegre e feliz. Muitas vezes não pareço ter a idade que tenho e nem tão pouco tento esconder os meus 36 anos bem vividos."



Confira fotos abaixo:








































by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: