segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ex-BBB Cida não se arrepende de ter ficado no programa ao sabe da morte da irmã

Ex-BBB Cida não se arrepende de ter ficado no programa ao sabe da morte da irmã - Divulgação/Graça PaesA morte de Angelina Filgueiras, irmã da modelo Ângela Bismarchi, que está no programa A Fazenda, da Record, fez muita gente lembrar da perda da ex-BBB Cida, cuja irmã também morreu durante um reality show. Na época, Cida decidiu continuar na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil, e hoje, dez anos depois, conta que não se arrepende de sua decisão, apesar de ter sido muito criticada.

"Não me arrependo de ter tomado essa decisão e cada um sabe das suas. Misturar emoção com a razão não dá muito certo. Quando entrei no programa, eu prometi a ela que estaria entre os três finalistas e cumpri minha missão. Não adiantaria eu ter saído, porque não iria ressuscitá-la. Eu tenho uma família grande e todos já estavam dando condolências e orando para iluminar o caminho dela. Sou espírita e acredito que ela não morreu. Só o que morreu foi a matéria', disse ela ao jornal Extra.

Para Cida, que hoje tem 48 anos, a situação de Ângela Bismarchi é muito diferente da dela, porque trata-se de uma morte violenta, enquanto a de sua irmã foi por doença.

"É uma situação muito diferente. Não sei o que faria no lugar dela. Sinceramente, eu não posso julgar a situação sem sentir a emoção dela", destacou.

Gloria Maria Junqueira de Moraes, irmã de Cida, tinha 43 anos quando uma insuficiência respiratória causada por um câncer de mama tirou sua vida. O corpo dela foi cremado, e as cinzas, lançadas na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio.

Cida foi a terceira colocada no Big Brother Brasil 2 e deixou a casa eliminada em um paredão contra Rodrigo Cowboy, que venceu a edição.



by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: