terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados: a celebração do amor em São José da Tapera

É difícil saber qual a fórmula do amor ou a melhor maneira de amar alguém. Entre o primeiro amor ao amor verdadeiro, existe um caminho muito longo a ser percorrido. Entretanto, ao encontrá-lo não o largamos mais.

Entre flores, perfumes, roupas, ursinhos, chocolates, joias, iphones, jantar a luz de velas, etc, para comemorar o dia dos namorados não existe coisa melhor do que receber uma mensagem da pessoa que amamos, não?



Pensando nisso, nesta data especial do Dia dos namorados quatro jovens declaram o seu amor pelos seus namorados. Em nome do amor através de mensagens e códigos, elas demonstram os seus sentimentos.



Sheylla Rocha afirma que esta data representativa significa relembrar os dias em que ela e 
seu namorado Romário Pereira estiveram juntos prosperando dias, meses e anos felizes e unidos através das bênçãos de Deus.

O que Rocha gostaria de ganhar neste dia dos namorados como presente, era simplesmente a atenção de seu amado. Embora nunca tenha ganhado um presente simbolizando a data, ela afirma que a sua atenção em especial no dia dos namorados, estaria de bom tamanho.

Em códigos, Sheylla deixa a sua mensagem para o seu amado e acredita que ele saberá muito bem interpretá-la.

Mensagem:
.............................................................................................................................................., Sheylla Rocha.


Enquanto isso, Paulyne Britto acredita que o dia dos namorados é um dia muito especial para aqueles que gostam de estar juntinhos da pessoa amada , abraçando , fazendo carinho e sendo feliz, que é o mais importante.

Segundo Britto, esse dia foi criado para proporcionar aos casais apaixonados mais um motivo para eles ficarem perto um do outro.

“Me sinto muito feliz por estar namorando ha um bom tempo e vendo que a cada ano e a cada data comemorativa como esta do dia dos namorados nos aproximamos mais e mais”, afirma.

Em mensagem, todo amor é expressado pelo o seu namorado, Felipe Samuel:

“ O momento mais feliz de um ser humano é quando ele encontra alguém para estar todos os momentos ao seu lado, eu encontrei você que hoje é uma parte de mim, é uma parte do meu coração, enfim é a minha vida . Você apareceu na minha vida e mudou ela de uma forma tão especial, que o seu beijo ilumina todo o meu dia, o seu abraço melhora todas as minhas dores, você é único pra mim. Tudo que eu mais quero é sempre estar ao seu lado,” Paulyne Britto.


Para Larissa Agra, o dia dos namorados não representa apenas troca de presentes, mas sim, um momento de poder comemorar o seu amor um pelo outro, de ficar mais juntinho e curtir mais seu namorado. 


"Nessa data eu só quero estar ao lado do meu namorado e poder ficar abraçada com ele o máximo de tempo que eu puder. Não tem presente melhor, que o abraço dele. E o que eu vou dar a ele, bem, isso é surpresa. Se eu te falar Gracinha, vai estragar a surpresa," brinca Larissa sem dar mais detalhes. 

Mas, em sua mensagem demonstra os seus sentimentos pelo namorado Michael Rezende:

“Amor, eu te amo muito. E mais um ano estamos aqui juntinhos comemorando o nosso dia, e de muitos que ainda virão. Não canso de dizer o quanto que eu te amo, o quanto que você me faz bem, me faz feliz. Seu jeito brincalhão, amigo, companheiro, me conquista mais a cada dia. E eu só tenho a agradecer a Deus por tê-lo colocado na minha vida. E aproveitando a oportunidade que a Gracinha está me dando, quero mostrar ao mundo o quanto que você me faz feliz e completa e o quanto eu te amo, te admiro. É como você me diz amor, seu sorriso é a minha felicidade. Te amo, meu abusadinho!” Larissa Agra.


Além disso, o dia dos namarados para Byanca Karolyne, é uma eterna mensagem de amor e uma maneira excelente de unificar laços entre os casais em um dia afetivo carinhoso e especial como este, que segundo Karolyne predomina o amor e a união entre ela e seu namorado Bruno Revson.

“Nesta data o que menos importa é o presente que se ganha ou se da, e sim explicitar o amor e a paixão que cada um sente pelo o outro. A troca de presente é apenas um complemento, um gesto bonito para embelezar este dia tão maravilhoso,” destaca.



Como esta data para Bynca é mais que especial, ela comemora em dobro com sua mensagem ao amado Bruno.



“Por incrível que pareça dia 12 de junho não só comemoramos o dia dos namorados mais também aniversário de namoro, meu amor. Um ano e oito meses se passaram, eu posso dizer que foram meses de muita cumplicidade, muitas alegrias, vários altos e baixos, discussões, muito amor, muita amizade e carinho.

Hoje posso dizer o quanto vale a pena estar do teu lado todos os dias, e é assim que quero viver até o fim, sempre do seu lado, te fazendo bem, te fazendo feliz. O amor que é retribuído também me faz a mulher mais feliz desse mundo, em saber que tenho você do meu lado, a qualquer momento.

Te amar, é muito bom, me faz viver, me faz voar, me faz sonhar e acreditar num mundo melhor para todos os seres. Essa paixão, esse amor não vai ter fim! Quero você sempre pra mim, como está sendo agora.

Que bom que seu amor me escolheu, que bom que seu sorriso trouxe a força, me deu coragem, e agora eu só quero você e mais ninguém, pois sei bem que como você não existe. Você é um ser único que foi enviado para mim, é como duas almas que se cruzam e formam uma só.

Você acredita em alma gêmea? Eu não acreditava, até que encontrei você no meio de tanta gente. Sem nenhuma graça você veio e me mostrou o caminho de amar, do amor, da liberdade, de sentir-se livre, mais tendo um alguém sempre por perto.

Quantas dificuldades enfrentamos! Tanta gente querendo nos separar e hoje estamos aí juntos mostrando a todos o quando nosso amor é grande. Nós dois mudamos tanto para que isso desse certo. Mundos tão diferentes, o seu e o meu.

Lembra amor? “Você me aqueceu no calor dos seus braços, colou meu coração pedaço por pedaço e mesmo contra o mundo acreditou em mim. Eu nunca tive alguém que me amasse assim.


Você me fez mudar, dar a volta por cima. Me fez recuperar a minha autoestima. Quando mais precisei secou todo meu pranto. Razão da minha vida, eu te amo tanto.
Te amo tanto... Te amo tanto, Bruno Revson,” Byanca Karolyne Cavalcante.



A todos vocês casais apaixonados, Feliz dia dos namorados!

Veja mais matérias da Gracinha  Aqui


by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: