quarta-feira, 20 de junho de 2012

Zezé Di Camargo nega crise no relacionamento: ‘Estamos felizes. Nos deixem em paz, urubu’

Cansado dos boatos envolvendo a sua separação com Zilu, Zezé Di Camargo o perfil oficial da dupla com o irmão Luciano para responder especulações de separação entre ele e a mulher, que atualmente está morando em Miami para estudar inglês. ''Estou feliz no Brasil e a Zilu muito, mas muito mais feliz em Miami. Nos deixem em paz, urubu'', escreveu Zezé.


Por meio de sua assessoria, Zezé declarou que ambos estão felizes. “Estou feliz no Brasil e a Zilu está muito mais feliz em Miami, estudando como sempre sonhou”.


As especulações sobre o fim do casamento voltaram à tona depois que o cantor apareceu ao lado de Gracielle Lacerda (apontada como amante dele) durante um jantar na casa de um dos patrocinadores do show que aconteceu em Minas Gerais, em comemoração ao aniversário da cidade. 

No dia seguinte, o mesmo grupo teria seguido para a casa do prefeito Haroldo Queiroz. Até aqui tudo bem, a não ser um detalhe: De acordo com o colunista Léo Dias as fotos de Graciele Lacerda, suposto "affair" de Zezé, estavam proibidas por que Zezé não queria que soubessem que Graciele estivesse lá.


Ainda segundo o colunista, Luciano, seu irmão, Luciano não teria ficado por não concordar com o relacionamento do irmão. 

Pessoas próximas à moça confessaram que o relacionamento dos dois dura mais de 5 anos. O cantor não confirmou nem negou o envolvimento com a moça.

Fonte: extra. globo

by
(-:Gracinha de Souza:-)

Nenhum comentário: